Poemas Ser Feliz
Você até pode ser feliz sem mim...mas sério, quem vai levantar de madrugada e te buscar um copo d'água?
Ser feliz não significa ter muito porque com o pouco que tenho consigo sorrir e roubar o sorriso de pessoas lindas como você.
Sou livre para escolher, sou livre para tomar uma decisão, sou livre para ser feliz, e também sou livre para seguir e servir o meu Jesus!
Todas as chances que eu tenho de ser feliz, eu vivo.
Não desperdiço um só minuto da minha vida com lamentações e nostalgias inúteis. Agarro o momento presente no laço, domo, não deixo para depois. Nasci com talento para sorrir. E a vida, a sorte, o acaso não ditam a maneira que eu vou vestir a minha alegria...Sou assim: colorida, alegre, simples, boba de pedra.
Ate quando vamos acreditar que ser feliz, depende de outras pessoas? Ou de determinada condição? Ser feliz é a condição. O meio e o modo se encontram dentro de si próprio. Na condição de ser e estar. De modo que se crie, o momento feliz.
Não preciso alguém para me fazer feliz. Entendí que para ser feliz em primeiro deve ser feliz. A minha alegria nunca deve ser dependente por alguém...
“” Pode o tempo querer levar quase tudo, só não pode levar a tua vontade de amar e ser feliz, ai quando ele passar, restará para ti as lembranças de um vida bela e cheia de amor...””
Ela não é uma dependência para mim, é um complemento… Eu não preciso dela pra ser feliz, mas quero ser feliz com ela.
"Liberte-se do emaranhado caótico que te impede de ser feliz, deixe a alma leve, descanse." Dark Psyche
Eu não preciso de muito pra ser feliz.Eu me contentaria até com um simples beijo seu...contanto é claro que ele durasse a eternidade.
Sinceramente, eu não sei onde está nem o que é a felicidade. E nem quero saber. Ser feliz por completo deve cansar. E muito. A vida e seus momentos felizes já basta e pronto.
Eu quero ser feliz, mas, não de qualquer jeito. Quero felicidade da hora que acordo, até a hora de acordar no outro dia, também. Quero fazer planos e colocá-los em prática. Quero dar risada até a barriga doer. E depois morrer de rir, novamente, por causa do que nos causou graça. Quero comer minha comida preferida. Beber minha bebida preferida, beber a vida. Quero os meus amigos, que serão meus, onde quer que eu esteja, sempre por perto. Quero dizer que os amo, muito, enquanto ainda tenho voz. Quero partir e me deixar um pouco. Quero ficar, o suficiente. Quero amar a tudo e a todos, até a morte nos separar.