Poemas Ser Feliz

Cerca de 7785 poemas Ser Feliz

Se quer mudança na sua vida, escolha mudar. Acorde todos os dias e escolha ser feliz. E mesmo que surjam adversidades, escolha ter paz dentro de si. E mesmo que tudo conspire contra sua paz, respire fundo e escolha persistir. Resiliência, é o que faz a vida mudar. Hoje e sempre. Sem mais.

[...] E eu na minha ingenuidade achando que ser feliz era agradar, agradar o mundo... agrado quem me ama e por amar, eu agrado e agradeço.

Ainda te amando e mesmo sofrendo, te deixo ir, para que você possa ser feliz como eu nunca vou ser!

Para ser feliz com um homem você deve entendê-lo bastante e amá-lo um pouco. Para ser feliz com uma mulher você deve amá-la bastante e não tentar entendê-la.

Ser feliz é ver sem inveja a felicidade dos outros e com alegria a felicidade comum.

Mentira uma pessoa não ser feliz tendo SAÚDE, casa para morar e comida para comer!! Se vc tem tudo isso e ainda reclama, acha que não é feliz, me desculpe mas vc é emocionalmente fraco(a).

Ser feliz, sorrir é um direito de todos, ainda que existam pedras em forma de gente, pedras em forma de doença, qualquer tipo de pedra, pode ser lapidada e juntas transformadas em degraus que nos façam avançar...

Vou amar quem me ama, esquecer quem não me quis, vou mostrar pra quem me odeia o prazer de ser feliz

Mais importante do que ser feliz pra mim é ter você na minha vida,pois a felicidade não significa nada sem você.

Todos nós temos algum tipo de obsessão, a minha é ser feliz ao seu lado e fazer de você a pessoa mais feliz do mundo.
- Sinail Junior

Apenas mais um desiludido com o amor, fingindo ser feliz depois de fazer papel de trouxa.

Vou seguindo a trilha, vou tentando ser feliz,
No ofício de um eterno aprendiz.

Não deixei de ser criança. Brincar de ser feliz ainda é a brincadeira que mais gosto...

“” Toda mulher merece ser feliz, desde que saiba repartir essa felicidade com o cara certo...””

Veste um sorriso, passa um batom que você gosta e vai ser feliz, pequena. Vai ser feliz porque nenhuma dor é eterna. As ruas da cidade ficam mais bonitas quando você está nelas.

O bom da vida é ser feliz. Seja correto e alcançarás a sonhada felicidade...
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)

Vou ser feliz com, ou sem você. Com, ou sem o seu amor.Não quero amar de vez em quando. Ser feliz de vez em quando, nem viver de vez em quando. Nada de metades. Quero tudo, ou nada. Se vier, que venha inteiro, livre, leve e solto. Simples assim!

Saber ser Feliz é amanhecer e dizer: Já deu certo!
É ter o desejo de realizar e planos para ser concretizados,,

A alegria de um homem não está em conquistar tudo que deseja, mas em ser feliz com aquilo que conquistou.

E me desprendo das coisas pelas quais já sofri demais e descubro q a melhor forma de ser feliz é viver solta.