Poemas Ser Feliz
Tenho que parar de me importar com a opinião dos outros sobre mim. Eu sou feliz com a minha opinião sobre mim mesmo, afinal gosto não se discute.
Aja de acordo com o que está sentindo. Não seja mais um, participando da farsa “eu sou feliz”. Afinal, daqui a alguns anos, você irá perceber que todas as mentiras sobre “estou bem” não valeram de nada.
Eu choro e ninguém vê, as vezes dou sorrisos e ninguem vê, sou feliz e ninguém percebe. Encontrei a felicidade em Deus, mesmo chorando Ele me faz sorrir, mesmo sorrindo Ele me faz chorar, e em tudo sou feliz, deposito nEle todos estes momentos, as vezes esqueço, mas sempre me lembro! Minha felicidade vem de Deus, Ele me faz sorri, acho que sou um bobo, não troco um sorriso por nada, amo sorrisos, queria olhar para todos e ver sorrisos, mas que vale sorrisos se alguns não são felizes? não conhecem a Deus! Qual motivo de sorrir se não temos Deus? então sorrir é viver com Deus, para mim é!! Se não tivesse Deus, minha vida deixa de ser vida, as cores deixam de existir, o som se vai, meu corpo se desfalece, meu coração é um sorriso para Deus, o dia que Deus deixar de sorrir por mim, meu coração para de se alegrar, e eu deixo de sorrir!! Sou feliz por isso um tenho um sorriso no rosto!
SOU FELIZ porque: Sabe qual a melhor coisa em nossas vidas? É saber que podemos ajudar alguém em questões que, quando são com a gente, não temos competência pra resolver e nossa experiência serve pra outras pessoas de forma tão perfeita que até parece sob encomenda. Estou feliz com isso.
Parando mesmo pra pensar, eu sou feliz. Não porque tenho tudo o que quero, mas sim porque tenho tudo o que preciso. E não preciso ir muito longe para poder enxergar isso. Eu tenho ao meu lado um cara que me ama, um pai que me protege e mesmo não sendo tão presente quanto deveria, uma mãe que lembra de mim, tenho também uma amiga, que mesmo no processo de se relacionar melhor com as pessoas, juntas a gente dá boas risadas. O bom da vida muitas vezes está presente no mais simples, basta querer enxergar cada detalhe. Não adianta reclamar daquilo que ainda não veio, pois é, ainda. Na hora certa concerteza chegará.
Sou feliz vivendo assim, dessa maneira intensa, como se não existisse o amanhã. Sou feliz sendo eu mesma, tenho minhas qualidades e também meus defeitos, mais ninguém me disse que para sobreviver precisaria ser necessariamente “perfeita” em todas as formas.
Se eu tivesse a capacidade de ver tudo ao meu redor peceberia que sou feliz.que tudo que preciso esta aqui pertinho de mim.mas sou como todo mundo!só enchergo o lado ruims.é por causa diso,que acabo perdendo tudo de bom.tudo que pode ser aproveitado.porque eu não que ninguém me ajude!ou será q prefiro comtinuar triste!ou algo me empede de ser ajudada?
Minha felicidade consiste na realização dos meus sonhos...
E hoje sou feliz amor, porque tenho você ao meu lado,me mostrando que vale a pena viver cada segundo do nosso amor.
Sou feliz por fora, apesar de que por dentro de mim há um vazio, um oco, sem preenchimentos e sem objetivos, sem rumo. Estou sem vontade de nada, nem sei mas quem eu sou ou de que lado estou. Só sei que um dia talvez seja feliz em outro mundo, um mundo que não serei rejeitado e serei amado como eu amo! Talvez até seja esse o problema, encontrar um novo amor. Estou deixando de ter pena de mim por estar sem você e tendo pena de você por estar sem “MIM” , espero que onde estiver, se um dia ler isso, saiba que jamais vou amor outra pessoa como te amo, mesmo que eu esteja casado, solteiro, namorando, ou qualquer outra coisa, Te Amo e Sempre te amarei
Eu posso incomodar,porque sou feliz,pago minhas contas,sou independente,tenho personalidade,tenho amigos,e a quem muito incomodo,saiba que não tomei o seu lugar,Batallhe tenho certeza a sua capacidade em ocupar o tempo cuidando da minha vida,que esta te colocando no ultimo lugar da fila!!!!
Felicidade pousou nos meus lábios, cantou nos meus ouvidos, coloriu minha cara. Sou feliz, mesmo quando o mundo me machuca. Opção, decisão...decidi, optei por me fazer feliz sempre.
Ainda acho que mesmo sem poder te ter, sou feliz por ter um dia sido seu, mesmo que só. cada momento que vivemos me fez sentir que foram únicos, apesar de não mais te ter, ainda sinto falta de seus beijos, apesar de as circunstancias terem nos dado o que hoje temos, ainda penso que ter te conhecido foi lindo,você me fez sentir tão feliz que por muito tempo não vi que você não via o mundo que eu fazia parte, ainda tenho saudade de esta contigo, ainda vejo que você poderia ter sido tudo que eu queria que você fosse, pena que este é um sentimento unilateral. ainda sou feliz por ter te conhecido e está é o mais longe que consigo ir em te odiar.
Sou Rico em humildade,Sou feliz com pouco que tenho mais uma coisa que me faz diferente,é o poder de fazer sua mente.