Poemas Ser Feliz
Sou feliz comigo mesmo, não sou como aquelas pessoas que vivem em busca da sua outra metade. Eu... me completo sozinho. Faço o que quero, quando quero, e não elaboro planos nem ideais para viver bem. Aliás, eu acho que viver bem é estar bem consigo mesmo; nunca dependa de nada ou de alguém para fazer com que o seu bem-estar seja completo. Gosto de viver intensamente, gosto da pureza e da promiscuidade, gosto da leveza das coisas e do peso de determinadas situações, me sinto bem com algumas companhias, mas também gosto de estar só. Afinal de contas... se viver bem é uma arte, só depende das nossas escolhas e jeito.
Não pretendo deixar que as minhas falhas excedam as minhas virtudes.
"... Numa prisão; o sonhador é o mais liberto de todos os livres, não sou feliz no observar e, sim no interpretar algo jamais entendido...".
Acho que eu nasci pra sofrer por amor. Quando me aproximo e sou feliz, fico perturbada. Fico perturbada quando estou completa, porque preciso do meu vazio. Mas o ser amado chega completando tudo, enchendo tudo, me sufocando! Pulo logo do barco antes dele virar.
Sou apenas um maluco perdido num mundo onde todos são perfeitos, e é exatamente assim que sou feliz, com minhas lucidez e esquisitices, com meus cigarros e minha barba, com minhas brincadeiras bobas e minha idade avançada.
Alguém aí?
Sou um pobre cidadão brasileiro, mas sou feliz, sou pai casado, empregado e empregador, acordo todo dia com a bênção do grande Senhor. Não desista e não se ajoelhe a esse governo corrupto e repressor, levantem-se, guerreiros, e por você e sua pátria lute contra esse corruptor!
todos Nós temos o hábito Em dizer sou feliz do jeito que sou e me contento Com o tenho. Mas por de traz de tudo isso estão os sonhos. Isso é prova de que nao ha limite para o que se quer.
Carrego comigo a simplicidade por ter vinda de meu berço sou feliz em busca da evolução.
José Adão Ribeiro
Vc é feliz ou apenas sorri ? Eu as vez não sou feliz, eu choro,sofro e não esto bem, mas sempre respondo'' to ótimo'',porque aprendi que devo esconder as tristeza e da o meu melhor,para ver as pessoas feliz...
Só sou feliz na minha ilusão. Quando estou no meu quarto, ouvindo tristes canções, imaginando coisas que são improváveis de acontecer um dia. Fora da minha ilusão, fora da mentira, não consigo ser feliz!
Sou Feliz porque me escolheu, me vez a pessoa mas amada que já existiu, pois seu amor me acalenta, aquece a minha alma, envolve todo o meu ser..não preciso de mais nada alem de ti, pois em ti me escondo, me protejo das mais terríveis tempestades, me jogo sem me preocupar nos mais profundo abismos..porque sei que estará la comigo.
Sorrio muito porque sou feliz, palhaços são aqueles que todos os dias ganham uma nova oportunidade de serem felizes e ainda assim reprimem um sorriso.
Jesus te ama e eu também!""O tempo não pára! Só a Eu amo minha vida e sou feliz assim."saudade é que faz as coisas pararem no tempo..."Existem coisas que são inexplicáveis, uma delas é o amor que sinto por você."Minha vida sem você, é uma vida sem razão, mais quando estou com você, minha vida é só paixão."O único momento que não estou pensando em você é quando estou dormindo , porque aí eu não estou pensando , estou sonhando."
"Nunca digas para alguém que eu sou feliz.
Pois, ouvirás deste alguém, que é a tua presença que me faz feliz"