Poemas Sentimentais
Ficou
Te vi passar por perto, nem me notou, fiquei pensando aqui quantas vezes comigo você ficou, mas nem dei muita bola segui em frente, por todos temos erros inconsequentes, resolvi ir embora mudar de estado, mas em cada trecho me esbarro em seus passos, e como estrada cheia de lembranças, te encontro toda hora em minha esperança, não sei se é errado pensar assim, pois sentir tanto por alguém distante e como não existir, e como uma ferida que não se cicatriza, e como dia chato sem magia, mas deixa eu explicar porque penso assim, pois cada dia meu é um pensamento seu, sei que pra você não passa de passado, mas fazer o que se eu ainda não de fiz o laço, sei também que é difícil suportar minhas paranoias é um desafio, talvez seja elas que te fizeram partir, mas um dia elas vão te trazer aqui, pra te fazer lembrar e sentir cada momento, fazer você entender o que eu tanto penso, não é tanto por ego, nem por pose e sim por sentimento, pois cada dia sem você é um dia perdido !
Viver é muito além de só existir. Pois homem que não vive, este existe apenas respirando para morte.
O Amor não tem fim quando é verdadeiro. As produções cinematográficas criam o amor e põe fim nele - doloroso demais para mim. Pois eu sei que o amor não acaba.
As coisas mais simples que desejo... provavelmente, não terei. Quando penso... me vem a tristeza, justamente, por ser algo simples e que não conquistei porque não tive coragem e atitude. Portanto, não devemos nos preocupar com o que já foi feito e sim com o que será feito.
Quando a alma está lutando contra o orgulho do amor, o que ela mais necessita no momento é de um abraço, no entanto, como estamos falando de orgulho, ela lutará contra o abraço com medo de revelar seu puro lado humano amoroso.
“Com o passar do tempo conseguimos perceber que as pessoas se tornaram menos humanas e mais sentimentais. Onde o “eu” é mais importante independente do que aconteça.”
Você sabe o quão horrível é se sentir sufocado por medos e ansiedades e depois de um tempo se acostumar? Se acostumar com a dor… A dor de não ser o suficiente, de sempre faltar algo… A dor… de sempre…