Poemas Sem Sentido
O sentido da vida? É sentir! Aumente esse som! Faça cócegas em alguém! Aprecie o calor do sol! Saia sem rumo por 30 minutos! Registre apenas no coração!
Antes de voce pensar em se enforcar, analise a sua vida, se ela não tiver sentido, procure recomeçar. Se não conseguir, continue, e se voce se cansar, olha para Deus.
Eu nunca havia me sentido tão sozinho e tão vazio... eu não sei se há alguém aqui que é capaz de me compreender, é como se nada mais importa-se, coisas simples, como levantar da cama ao amanhecer do dia, se tornaram um pesadelo!!! eu simplesmente não sei o que está acontecendo comigo, sinto falta de quando sentia ânimo para acordar... eu só queria que tudo para-se, queria, queria, queria... eu quero!!! quero muito que essa guerra na minha mente acabe.
Independente das dificuldades, sempre há uma saída, a força que nos preenche da sentido nas horas de dificuldade...
Eu gosto de me fazer feliz, de fazer escolhas que fazem sentido pra mim. Não tenho que ser servil nem bacana para os outros, mas para mim. Eu sou livre e a cada minuto da minha vida eu escolho onde deposito a minha atenção. Não vou sorrir se não estou achando graça, não vou a lugares que não quero ir... Eu estou preferindo escolher o que tem sentido pra mim. Hoje já não sou dependente da aprovação do outro. Eu dependo apenas das minhas escolhas. Eu gosto de ser eu independente de reações externas.
Como correr atrás de alguém que está indo no sentido oposto ? Se fosse para ser seu ela estaria correndo para você, e não de você!
"A vida talvez não tenha sentido. Essa pode ser a única interpretação correta da realidade, mas mesmo assim tentamos buscar um significado, porém nunca acharemos algo que não existe".
Sem objetivo nada se inicia, sem esforço e dedicação nada se concluí, sem propósito nada faz sentido.
É evidente que reduzir o sentido da vida ao sentido da História é encerrá-lo na dimensão temporal voltando as costas para a eternidade.
O "sentido" é subjetivo. Não quero ter a obrigação de ser conciso para uns e difuso para outros. Cada um que me interprete como lhe aprouver.
Na sinceridade não cabe o discurso que tende ao duplo sentido. Seja educado, suave e direto deste modo a conquista será muito mais verdadeira.
Não sei mais o que escrevo, talvez algo que me faça sentido, ou que me falhe, que me encontre ou que me escape, que fingi por tanto não sentir, que agora neste papel mesmo sem te dizer eu digo que sou tudo que me foge, tudo que me retém, tudo que me invade, transborda e se perde, tudo que escancaro num sorriso, que oculto num choro sem som, só parte do que transpareço, nem um terço do que voce se propõe a ver, porque metade de mim é o que omito e a outra é o que me rasga o peito.
A vida, às vezes, é apenas aquela vírgula que não foi colocada e que sua falta tirou todo sentido da frase e do contexto.
Depois de algum tempo, tudo faz tanto sentido na nossa vida. Toda caminhada é pra nos apresentar ensinamentos, principalmente não de ter dias melhores, mas sermos melhores todos os dias.
Somos todos iguais, principalmente e fundamentalmente no sentido de sermos anormais. Nos importamos com a vida virtual mais que com própria vida. Criamos nossas próprias mentiras em plataformas de disseminação de ilusões... expomos um quadro falso do mundo como uma obra de arte .. queremos ser exaltados pela simples existência, reconhecimento e notoriedade, pela popularidade vazia de fotos com bebida ... mas quando olhamos para trás e relemos a legenda, ... o presente vem e nos sufoca com a verdade não angulada pela lente da realidade.
Esse olhar fala direto com minha paixão... faz tocar aquele música boba,que só faz sentido para um coração...se não fosse esse olhareu seria perdidamente apaixonado nessa boca... desenhada diz palavras sensuais, quase sexualizadas sem nem mesmo pronunciar nada ... mas não ouço bem, pois sempre embriagado estou naqueleolhar e por toda essa alma que no seu olhar é possível admirar.
"Conhecer o sentido da vida pressupõe conhecer o sentido das coisas que vão acontecendo enquanto ela se passa. Mas a apreensão desse sentido às vezes implica o conhecimento de forças terríveis, forças de escala histórica, social, planetária ou supra-planetária."
"Você tem o fato em baixo e o sentido em cima. Você desejaria subir para este sentido. Mas onde está o elo? Em você, porque você também existe materialmente, ou seja, você é objeto de conhecimento seu, você conhece o seu próprio corpo, a sua própria vida, exatamente como você conhece a natureza."
Você conhece a realidade da sua existência, mas não o sentido dela. O sentido, é claro, faz sentido, mas você não o conhece. E a vida você conhece, mas não sabe se faz sentido. Então, você é esse elo, porque a cada instante você pode ligar a esfera dos fatos com a esfera do sentido. Como é que você faz isso? Compreendendo o sentido que os fatos impõem, não abstratamente e em si mesmos, mas com relação à sua vida histórica.