Poemas Sem Sentido

Cerca de 8939 poemas Sem Sentido

Depois de algumas cicatrizes ou alguns anos vividos, nem sempre palavras e teorias fazem sentido.

Inserida por guiegui

Talvez a vida não faça sentido, mas se você se esforçar um pouco, acabará achando algo de valor. Assim como eu achei você.

Inserida por Joseripedro

Corto em duas linhas sem o menor sentido. E a confusão
cresce proporcional a minha confusão mental.

Inserida por TiagoAmaral

Agora tudo faz sentido... O amor não desistiu dela. Aquela palpitação no peito, aquele frio na barriga. Aquele sorriso teimoso e constante durante o dia, logo após imaginar que poderia amar novamente... que nem tudo estava perdido... Ahhh, ela sabia que poderia seguir em frente... quando a força do desejo bateu na porta simplesmente abriu, não teve medo e não deixou passar. É que em cada toque, cada olhar entrelaçado, cada chance de estar por perto, cada tentativa de tocar a pele, de sentir seu cheiro, ela sabia... que poderia amar novamente. Então Decidiu viver ...

Inserida por selma_oliveira_1

Só entenderemos o sentido dessa vida, quando realmente entendermos o nosso papel perante ela.

Inserida por WesleyFreitas

Imagine você o que Mirza não terá sentido quando viu uma senhora entrando em seu quarto e lhe acariciando os cabelos, enquanto a doença grave, de repente, desaparecia. E o que você pensaria sabendo que, na mesma casa, em outro momento, Sônia teve praticamente a mesma visão?
Aí, pensando que foi só mais uma coincidência da vida, você fica sabendo que, num outro canto do Brasil, Paulo Roberto se agarrou a uma imagenzinha de chumbo e sentiu que, por causa dela, sobreviveu ao desabamento do mundo. Ainda ouviu uma voz lhe dizer: "Pula para o outro lado do carro!".

Inserida por pensador

E de repente o inexistente passa a existir, e o que antes não fazia sentido começa a fazer diferença.

Inserida por anapmesquita

A dor nos leva a outro sentido na vida cujo qual ninguém quer passar. – Luan Pensador

Inserida por LuanSousa1914

Muitas vezes o que esta fazendo sentido em nossa vida não é a beleza da constelação no firmamento, e sim o brilho da lua ou o calor do sol e nem percebemos. Temos o nosso céu também, por isso, procuremos investigar que são as nossas estrelas, a nossa lua e o nosso sol.

Inserida por EliasTorres

A educação é entendida como um esforço no sentido de auxiliar ou moldar o desenvolvimento, destacando-se a importância da interação sistemática e contingente entre o educador e o educando e, mais especificamente, a linguagem.

O maior quebrador de tabus e tradições sem sentido, Jesus!
Porque Ele amava, de verdade.

Inserida por KEILAw

Família, às vezes, complica. Enche. Torra a paciência. Tem, tantas vezes, o sentido de decisão demasiadamente diferente do que a gente pensa. Faz até a gente ter vontade de ausentar-se um dia ou outro. Ou outros. De achar-se sozinho. Como se, estar sozinho, fosse algo a concernir com a nossa liberdade de vida. Quando a gente tem família, de quando em quando é assim que a gente pensa. E pensa. E torna a pensar. Mas, um dia, a gente repensa. Porque liberdade de viver não é assim. Assim, é imaturidade de viver. Um dia a gente repensa. Repensa quando família não é mais família. E não é mais família por motivos copiosos. Uma hora, família pode ir embora. Partir pra longe da gente. Partir pela morte. Pela desistência. Pelo abandono. Pela aparência justa. E pela injusta também. A grande verdade é que não importa quais motivos constroem a partida. Não importa nem se a partida é justa ou não. Porque de viver a vida e continuar vivendo, a gente aprende que, na verdade, família não complica. Mas implica. Na felicidade. Na paz de se ter e se achar um seguro no porto. Família enche, mas não o saco. Enche, de paz, a alma. É na alma que a gente sabe de onde a gente veio. Quer paz maior que essa? É na alma que a gente reconhece o que é nosso. O valor de tudo. Família não torra a paciência. Mas torra os desamparos que a vida traz. Pensa uma coisa: que abraço apertado não torra uma dor? Que estender de mão, não torra uma solidão? Que sorriso não torra um desespero? Torra mesmo. Enche mesmo. Família é o tudo que a gente tem de luz. O que a gente precisa é aprender a viver em família. Sabe por quê? Porque a vida da gente é uma peça de teatro que não nos permite ensaio. Conseguinte assim, bem aventurado mesmo é amar. E dar flores em vida, antes que a cortina da vida se feche e a peça termine sem aplauso algum.

Inserida por redatoresdafolha

Amizade é no sentido mais elevado um sentimento afetivo envolvido de boas lembranças!

Inserida por bruno_ferreira_1

A partir de nós mesmos começamos a aceitar nossa verdadeira essência, não faz sentido falarmos em amar e aceitar os outros se não fizermos um movimento em nossa própria direção.

Inserida por marly_cordeiro

Pior do que ir com muita sede ao pote, é insistir em caminhar no sentido contrário ao pote!

Inserida por NannyeDias

Me falaram que meu amor por ele não fazia sentido, que ele era muito imaturo, idiota e egocêntrico. Mas o amor não foi feito para fazer sentido. O amor não tem cor, nem idade, nem religião, então quem dirá lógica! O amor não é um cálculo matemático, cheio de frações e diretrizes; ele é irracional como um animal selvagem, pulando sobre você quando você menos espera, não obedecendo a lógica ou a gramática, apenas os seus próprios instintos.

Inserida por audreyponganborteze

Lajedo não me faria sentido se em mim não houvesse o instinto de mais dar do que receber.

Inserida por LajedoPE

Não é não, porque se não for não, não seria não, parece não ter sentido porque não nunca poderia deixar de ser não, não existe outro sentido para não, porque se não teria sentido falar não, mesmo que não queira dizer não, não pode tentar mudar o não mesmo que não duvido que seu olhar diz sim falando Não...

Inserida por Muniz-voo

Em tudo que Deus faz ou deixar de fazer tem um sentido e um porquê. Isso é alentador para aqueles que Nele confiam , porque em todo tempo eles podem e conseguem desfrutar do indescritível amor Daquele que enxergar mais alto e bem mais longe do que os nossos míopes olhos humanos.

Inserida por AlbaneideLopes

Assim como desdizer é mentir, não existe o verbo desescrever no sentido de voltar atrás, bem como o despensamento é impossível. E somente a escrita me permite artimanhas involuntárias de ao mesmo tempo ou separadamente ser água e pedra, fogo e cinzas, homem irracional e bicho evoluído, Deus e o Diabo, loucura e sanidade.

Inserida por RemissonAniceto