Poemas Sem Sentido
Depois de anos e mais anos as coisas começam a fazer sentido. O violão. O Red Hot Chili Peppers. Os poemas. Tudo faz sentido agora. Tudo isso era só pra conhecê-la e ter o que conversar.
Tem coisas na vida que fazem muito sentido, outras nem tanto, não só coisas, pessoas, e como de costume, algumas nem tanto sentido assim. Mas lendo isso percebe-se, que sentido tem isso? A não ser um(a) mero(a) amador(a) que escreve coisas sem nexo algum, a fim de fazer um certo alguém sem motivos especiais, perder nem sequer um ou dois minutos, só pra ler isso até o final, sem saber o que lhe espera, só esperando algo de importante, ou até útil, algo que se possa aproveitar, e chegar ao final e ver que nada tem sentido, e não tem sentido algum...
Te pedir atenção já não faz sentido, querer de você palavras é querer demais...esperar um sorriso, é sonhar em vão !
Filha, eu nunca tinha sentido algo tão forte. Esquece esses textos! Minha melhor amiga é o meu único amor! O dia em que ela foi embora, eu descobri um outro mundo. O outro lado das coisas. O lado ruim de tudo. Não vejo mais graça em nada. Tá doendo! Isso eu nunca imaginei que podia sentir. Eu nunca sofri na vida, até hoje de manhã. Eu nunca amei na vida, até descobrir hoje de manhã que amor é o maior sentimento do mundo e o mais profundo. Não queria descobrir esse lado agora. Me dói tudo! Dentro de mim! Queria você comigo! Filha, me desculpa por ter mentido. Agora sim amor é tudo o que eu sinto e vejo. Vou ficar um bom tempo sem escrever aqui. Nada mais me abala ou me atinge. Coração partido e de pedra agora. Mil desculpas, April! Achei que nunca faria isso. Mas eu desisto de colocar em palavras o que sinto. Sinto muito. Sinto sua falta, werlainy!
A crença num fim iminente é o resultado da incessante busca por respostas e um sentido para a própria vida.
"A religião jamais admite ou move-se no sentido de perder poder! Todo erro colocado sob a “luz da História” é, de uma forma ou de outra, defendido pelos seus interlocutores. A religião, ou as religiões exigem um respeito que não existe nem pela própria vida humana. Em várias situações: a vida é destruída por motivações religiosas! Sendo assim, a Economia é drasticamente influenciada pela Religião. Em muitos lugares e movimentos sociais religiosos, o dinheiro é utilizado como força da própria salvação e escravização do trabalho!"
São nas pequenas palavras que fazem todo o sentido, e é nos pequenos sentimentos que estão os maiores amores.
Agora começa a fazer sentido aquela frase com a qual muitos não concordavam: "O crime organizado vai tomar o poder."
Silêncio também pode ser uma forma de ignorância (no sentido de ignorar, não saber) ao não conseguir dar uma resposta adequada. Nem sempre, aliás, a maioria, quem fica em silêncio é inteligente. Presunção morre exatamente disso.
Não escrevo mais, talvez porque não faça sentido escrever quando não há ninguém disposto a ler. Eu me fiz poema a vida inteira mas as pessoas preferiam as fotografias.
Como existem pessoas doces,ternas,delicadas,com gestos tao carinhosos.Que sabem dar sentido a vida da gente.Dar sabor a alma.Destilar as purpurinas de encanto.Brilhar e refrescar o ambiente, florindo ao redor, com as cores da alegria,felicidade e simplicidade.Que sabem nos olhar com carinho e ir nos levando com suavidade, e beleza sem dizer uma so palavra.Que desperta o som dos violinos,os cantos dos passaros.Aproximando a nossa alma de forma leve,e fazendo com que o momento, se torne o mais lindo e gratificante!!! smone vercosa
"Contemporaneidade é o questionamento sobre as transformações na mentalidade e no sentido de viver do Homem"
Ouse ser grato, use gratidão, não só da boca pra fora mas se reconhece a palavra, dá um sentido pra ela.
Por que alguns vivem uma vida inteira sem sentido e se julgam infelizes.Por que tais pessoas não percebem que estão como mornos andantes sem um mero entusiasmo e sem uma breve sanidade perante o que fazem como devoradores contumazes de obras românticas inteiras de loucos apaixonados e dos breves delírios de paixão uivados ao vento pelos loucos entorpecidos febris. Por que flagelam se com o que não acreditam. Não conseguem se verem mortos vivos das poucas emoções que vivem pelas sombras das noites mudas e pelas esquinas úmidas e sombrias desconfiando e descortinando se de tudo que não seja a sombrar exata de si mesmo ou parte da roupa negra veste de viver. Quem são estes parasitas do medo que arrastam se como se estivessem escorregando entre bueiros das cidades de concretos, aguardando a unica já manipulada palavra certa para que enfim mesmo cheios de medos, acreditem por um fraco minuto na possibilidade tola, decorrente e ingenua da existência do verdadeiro amor, do novo ser da união e da tênue eternidade do espirito mesmo que equivocadamente respire, pulse, suspire por um mecânico espasmo que teve duração máxima de um só instante mas para existir vida não tem pre requisito obrigatório de ter eternidade, muito que existiu e valeu a pena não durou muito mais que um instante e por uma única vez..
E foi no desespero de uma vida sem sentido, que encontrei sentido na leitura. Desta forma, entrei de cabeça nesse mundo mágico. E depois de tanto viajar em histórias criadas por outras mentes, decidi colocar as minhas ideias em palavras. Afinal, seria assim que conseguiria desabafar minhas dores e alegrias; meus amores e desafetos... Estive "Entre o Céu e o Inferno", ouvi "A Voz do Meu Coração", viajei pela "Estrada da Morte" — e, por fim, estou tentando encontrar a minha "Redenção".