Poemas Sem Sentido
Descobrir o sentido da vida é o mesmo que não ter mais aventuras boas ou ruins. Não precisa fazer sentido é que faz todos os momentos que precisamos para viver...
Me lembro de ja ter sentido essa dor algumas vezes. Mas, sempre que acontece, parece que vem com uma intensidade maior. Ou talvez seja por minha culpa. Tenho me tornado cada vez mais intensa nos relacionamentos com o passar dos anos. E dói. Parece uma estaca no coração. Causa falta de ar. O corpo fica dormente. As lágrimas saem sem minha permissão. Não sinto sono, não sinto fome. A solidão é minha melhor companhia e a única que quero por perto. Sou intensa. Amo muito, odeio muito, sofro muito, enlouqueço muito mas, quando me recupero, ahhh!! Aí percebo o quanto sou intensa. Renasço. Assim com a Fênix, ressurjo das cinzas. Mais feliz, mais linda, mais segura e, o melhor, pronta prá um novo e melhor amor!
Ou será que não foi tempo perdido, foi tempo somado?! Ou será que tudo se uniu num só sentido, e sentindo me juntei a mim, e de mim me refiz, num ser que juntou seus cacos e tomou forma. E da forma matéria: tal essa que a física explica que a gravidade te põe os pés firmes, mas que a mente te faz flutuar. Ou até mais, voar! Voar para universos desconhecidos, nos quais muitos nos encantam e outros nos desencantam. Enfim... Hoje sou criada da matéria que se torna imatéria constante, num ciclo de pés firmes e mentes flutuantes.
E do nada as coisas vão mudando o sentido, o caminho parece ir do lado oposto que você andava,tudo o que era certo está incerto...as coisas mudam e as pessoas também,eu mudei e permanecerei a mudar ...procuro sempre o melhor para mim. Gosto de estar bem,e estou!
Eu nasci com um sexto sentido, mas nunca precisei usar nenhum deles para conhecer algumas pessoas, pelo fato delas não fazerem sentido algum.
Havendo vozes de línguas estranhas sem sentido na igreja é como falar em língua estrangeiro sem nenhum intérprete que a ninguém edifica.
Favores nunca são pagos. Favores são favores, é algo gratuito vindo do coração, da alma, do sentido e da necessidade. É uma palavra forte e tênue que pode soar piedade ou simplicidade, porém na íntegra é a grande e honrada ação praticada pela soberana consciência.
Um grande homem ergue-se através dos seus honoráveis atos e decisões, não se importando com a história nem medindo espaços para sua imagem, pois a alma humana dos justos e igualitários encontra na compaixão o preenchimento para entender a vida em sua razão, penúria e continuidade e que a imposição arbitrária, desmedida e hostil dos intolerantes refutam-se diante da nobreza de um ser humilde e iluminado.
Num mundo em que as pessoas compartilham tudo, de dores a amores, não tem sentido fazer sucesso sozinho.
Gosto mesmo é de não ter sentido e nem no seu colo eu desejo abrigo, eu vou como posso e da forma como quero por este mundo fugaz.
não vou desistir pq algo deu errado.
pois esse erro e apenas uma das batalhas para dar sentido a minha vitoria..
Alguma vez na vida já se questionou qual o sentido dela? Há uma grande diferença entre o verbo "existir" e "viver" e viver ultimamente está completamente fora de questão.
O fato de dirigir-se ao Outro para encontrar um sentido para o sintoma tem como efeito a falta-a-ser. Nem tenho o sentido, nem tenho o ser. Normalmente, consideramos isso como o principal indicador que alguém está em análise.
E quando tudo parecia não ter sentido você chegou... de mansinho com seu jeitinho simples de ser.. Adorável criatura, doce como o mais puro mel, suave como a brisa que toca no rosto. Tão lindo como as estrelas à brilhar no céu dos meus pensamentos... Ah!!! doce manhã queria que fosses eterna ....
Algumas coisas não precisa fazer sentido, basta fazer valer a pena. Quem ama te aceita seus defeitos com tudo o que pode, tudo o que tem! Doa Quem doer, jamais desista nos primeiros obstáculos, vá em busca dos teus objetivos com seu coração, não apenas daquilo que seja bonito aos olhos.
Quando algo em nossa vida não faz mais sentido, temos de seguir em frente, sem medo, sem pressa...E assim descobrirmos outros caminhos que possam nos levar aquilo que sempre sonhamos...Afinal, nossos melhores momentos é que devem ser inesquecíveis!
Civilização! Grande palavra de que se abusa, e cujo sentido próprio é tornar civil, sociável, cortês. Há civilização pela religião, pelo pudor, pela benevolência, pela justiça, pois todos eles unem os homens; e há incivilização, ou volta à barbárie, pela contestação, a irreligião, a imprudência, a audácia, a ambição, o amor exclusivo de si mesmo, a procura desenfreada do lucro, pois todos esses separam os homens e limitam cada um a si mesmo. Joseph Joubert, Pensamentos