Poemas Sem Sentido

Cerca de 8939 poemas Sem Sentido

É assim, o amor se paga com amor, dando e recebendo, pois a vida se amor! Não tem sentido e amor não existe sem vida...

Sinto falta dos belos momentos entre nós dois, das longas conversas sem sentido no chão da praça ao amanhecer de um novo dia. Sinto falta do que eu era antes sem você, da minha paz e calmaria. Sinto falta da época em que não te conhecia, da época que tudo era maravilha. Sinto falta do seu olhar certeiro que acertou meu coração em cheio, da sua voz, do seu cheiro. Sinto falta do seu jeito grosseiro e estupido de me fazer feliz. Sinto falta do que eu era sem você, mas acima de tudo, sinto falta de você. E hoje, só restou esse enorme paredão de orgulho, impenetrável, feito aço.

Não faço mistério de minha fé filosófica: - eu sou materialista no bom sentido da palavra.

Tobias Barreto
BARRETO, T. Menores e loucos em direito criminal. Recife : Typographia Central, 1886.

Eu hoje aprendi o sentido real da expressao "ETERNO ENQUANTO DURE"um dia alguem escreveu em meu caderno, e nós juramos amizade eterna,porem hoje esse alguem me fez descobrir que eternidade tem fim.

Entusiasmo é uma palavra de cinco vogais e algo a mais. Porém cada ser dá o sentido para essa palavra poderosa na motivação de seu ser.

O verdadeiro sentido da Páscoa não está nos ovos de chocolate e nem no coelhinho, mas sim na ressurreição de Cristo todos os dias dentro do coração de cada um de nós!

Em politica, o termo "cada macaco no seu galho" não tem sentido, já que todos estão num único galho, o poder central.

"Qual o sentido da vida? E qual o significado se todos nós morremos no final? Faz sentido aprender? Ou nós nos esquecemos de tudo?"

Você é a nota que da sentido a melodia, um tom em forma de alegria, o verso mais bonito da poesia.

''Talvez o sentido da vida seja uma vida com sentido... Sei lá, talvez a felicidade não se trate de um final feliz.''

Entender-se-ão, pois, que a vida só tem sentido quando se tem um Mestre para regê-la. Senão, hão de perceber que fora somente como uma música descompassada e vazia.

"Pra amar de verdade, naum precisa fazer sentido, somente e preciso ter amor."

A proteção vem de cima, mas o caminho deve ser trilhado pelo meus pés, o sentido será onde o coração mandar....

"Minhas frases com duplo sentido perdem a força a cada ano que passa e as pessoas ficam totalmente insossas ao meu lado como se o mundo fosse chato e escroto tal como elas sugerem..."
Rei, o Calango Rei

Às vezes penso que não precisamos entender o sentido da vida, o objetivo de nossa existência. Creio que os sorrisos e os bons sentimentos que nos acompanham nesta jornada são suficientes para alimentar a vontade de querer viver mais, de querer respirar cada segundo de felicidade, sempre conduzido pelos sonhos irrealizáveis

Amor? A palavra perdeu o sentido no mesmo momento que o ser humano se tornou volúvel.

Não há nenhum poder na Lei de Deus que nos livre do poder e da tirania do pecado em nenhum sentido. Nunca houve o propósito de que fizesse isso. A função da Lei foi dizer-nos o que tínhamos que fazer: "Pela lei vem o conhecimento do pecado." Essa é a única razão pela qual a Lei foi dada. Seu efeito, Paulo afirma, foi pôr às claras "a profunda gravidade do pecado", ajudar as pessoas a verem a natureza e o caráter do pecado - a coisa terrível que era - e a enxergarem sua necessidade de Cristo. "A lei nos serviu de aio, para nos conduzir a Cristo", para mostrar a nossa condição de desamparo e a nossa terrível necessidade. Sim, mas, por causa da natureza decaída, a Lei de fato incentiva o pecado em nós. Longe de libertar-nos, agrava o problema. Se estivermos debaixo da Lei, esse será o efeito que a Lei terá sobre nós; e isso, por sua vez, produzirá um estado de completa depressão e uma sensação de desamparo. E isso nos torna mais suscetíveis ainda ao poder do pecado; pois, sempre que alguém está deprimido, está mais aberto à tentação. Ele desanima-se, e assim o pecado aproveita a oportunidade. Além disso, a Lei nos desanima porque nos mostra a santidade de Deus; mostra-nos o caráter enganoso do pecado dentro de nós; assinala-o; desmascara-o, agrava-o, e assim estimula em nós. Ela nos diz que não façamos alguma coisa e, dizendo-nos isso, apresenta-nos a ela e desperta dentro de nós o desejo de fazê-la.
Eis um homem que está debaixo da Lei. Sente-se desamparado, deprimido e desanimado; e quanto mais a Lei lhe diz que não faça certas coisas, mais ele deseja fazê-las. Não é o que faz toda criança? Diga-lhe que não faça uma coisa, e imediatamente ela vai querer fazê-la. A natureza humana é assim.

Quando tudo não faz mais sentido,
vamos atrás da astrologia para explicar o inexplicável.

O amor não retribuído é o reflexo da falta de sentido. Não ter uma direção ou caminho, mas entender o sentido do "não".

A vida só passa a fazer sentido quando você vive seus sonhos, seus desejos, neuras, loucuras e aventuras. Por isso, viva mais e morra menos. Simples assim!