Poemas Sem Sentido

Cerca de 8939 poemas Sem Sentido

"Porque vida é só essa mesmo e não faz o menor sentido ser tão 'leviano' com o que há de mais importante... o amor... "

"Porque vida é só essa mesmo e não faz o menor sentido ser tão "leviano" com o que há de mais importante... o amor..."

E a cada dia me desentendo mais. Não vejo o menor sentido em mim, em morar onde moro e conviver com quem convivo. Parece que a cada dia tenho mais certeza de que aqui não é o meu lugar. A falta de assunto de algumas pessoas, de coisas em comum, a ignorância... Tudo isso está me deixando louca. Não entendo o por quê de viver em um lugar onde nada faz sentido. Onde você não se sente bem. Por esse e outros motivos prefiro ficar no meu quarto a maior parte do tempo. Lá é meu mundo, minha vida, sou eu por inteira. Corpo e alma retratados em cada detalhe. Fora do comum para a maioria, mas é onde eu me encontro. Na bagunça de pensamentos, sentimentos e até mesmo roupas. Meu mundo, o qual ninguém entra nem sai sem a minha permissão.

Tenho sentido tanta coisa, tanta coisa que nenhuma bateria de escola de samba jamais sentiu prestes a entrar na Avenida.

Às vezes, acho que forço a barra no sentido de fazer amizades. Acredito q TENTAR tem q ser algo sempre presente no dicionário das nossas vidas.

Eu tenho sentido aquele clima monótono. Frio. Vazio. Sem sorrisos. Sem cor. Um vontade de não fazer nada. Algo que me deixa sem graça, não sei bem. Mas tá tudo tão parado. Tão desajeitado. Tão desarrumado. Estou cercada de tanta gente vazia. Sem ideias. Sem histórias. Isso me estressa. Me tira do sério. Quero sorrisos. Quero cores. Quero o som dos pássaros cantando. Quero o som de águas. Quero o barulho do vento. Quero algo que me tire da mesmice do meu dia a dia.

Com o tempo as coisas mudam, novas coisas surgem, coisas que antes pra nos não tinham sentido começa a ter... e começamos a mudar nossos pensamentos mudando assim nossas atitudes e assim evoluindo e crescendo, aprendendo a viver com aquilo que realmente nos faz o bem!

O que adoece a lucidez da gente é esse vício besta de procurar sentido em tudo. Pra quê? Deixa não fazer sentido. Deixa e vai lá fora viver.

O que eu Sintia por tu era difícil de explicar o que hoje estou sentido se resume em um Olhar..

Existe um momento em nossas vidas que as coisas que pareciam incríveis perdem o sentido e comecamos a perceber o quanto faz diferenca ter alguém para compartilhar segredos, sorrisos e sonhos..

Quanto mais velho eu fico mais coisas deixo para traz, e menos sentido fazem as regras da vida...

De repente tudo fica sem sentido o chão some dos meus pés fica tudo tão vazio um mundo sem cor, pra de repente alguém chegar e fazer tanta diferença recuperar sua alto estima te alegrar e depois ir embora com um sorriso no rosto sabendo que fez sua missão de fazer vc sentir dor pra aprender a viver por isso sempre digo as vezes a dor é a maior disciplina da vida, viver nao é facil...

Não há sentido algum em estudar, se dedicar, passar por tantas etapas, se não fizer nada com o que possuir. O que você é, ninguém pode mudar, somente você mesmo. Personalidade não te define. Ter sabedoria não é possuir total conhecimento, o ideal é ser sábio pra adquirir conhecimento. Ter Princípios não quer dizer Ter caráter. Quando fazemos algo por necessidade, não vivenciamos o principal. Não se é humilde se nos mostramos humildes e, quando alardeamos que o somos, realmente não o somos. As coisas mais importantes estão no silêncio das ações. A vida sem movimento, se torna fria, pesada e sem razão. Vazia. Mas não se constrói nada da noite para o dia. Uma ideia pode demorar anos pra se concretizar em ações. Mas, se ela existe e vale à pena, uma dia será realizada. A continuidade de algo se dará por sua capacidade de ver o mundo com humanidade. Pois somos, o que somos. A essência não muda. Podemos, sim, podemos viver anos, tentando esconder o que somos. Mas a verdade sempre aparece. Somos o que queremos ser. O que lhe cabe, é o que cativou. Valentia, não significa coragem. Às vezes o mais forte é o dito fraco que se esquiva, pra não ferir o mais forte. Sabendo quem somos, não significa que o seremos sempre. Há algo que nos acompanha desde que nascemos. Isso é intransponível. Se posso ser eu mesma, porque ser como outra pessoa? Cada um é o que pode ser, mas podemos ser mais! Não dá pra fugir da nossa própria verdade.

Minha Vida, Meu Sentido, Meu Caminho, Meu Futuro, Minha Percepção, Meus Pensamentos, Minhas Atitudes,
Tudo Ta Dependendo de você.

Viver, no sentido mais completo da palavra, é para os corajosos. Para os que não têm medo da entrega. E da recompensa. Já que a vida é via de duas mãos, vai e vem, dá e recebe, a gente tem que entender que é vivendo que recebemos a melhor coisa do mundo: o aprendizado.

Hoje sinto sua falta mais do que jamais havia sentido. Hoje desejaria você aqui ao meu lado, me falando como era bom estarmos juntos. Queria mais uma vez sentir o ofegar da sua respiração por entre minha pele, e sua mão colocando a mecha do meu cabelo desgrenhado atrás da minha orelha. A falta que você me faz está apertando meu coração cada vez mais. Isso não é comum, não é bom em nenhum momento. Eu pensei que suportaria, pensei que seria mais forte, mas não sou. Não consigo controlar o sentimento que pulsa em meu coração, e que não quer cessar. E por mais que eu tente, ele não cessa. Olha, não é por querer. Se fosse para escolher, eu escolheria parar de pensar em você e em tudo de bom que me fez sentir. E por mais que esse sentimento doa em mim, eu não posso esquecer seu rosto, seu cheiro, seu sorriso, sua voz... Não, não quero mais pensar. Chega! Mas me vem de novo um resquício seu para me fazer lembrar. Mas percebo que não pode haver mais nem lembranças, para que não haja ilusões de que um dia você regresse. Eu sei, você não volta mais. E, talvez, seja por isso que dói mais: Por saber que não posso mais reviver com você os nossos momentos. E enquanto essa dor não para de maltratar meu coração, eu vou, tentando, me afastar das coisas que podem me levar até onde você esteja. Mas saiba: Eu te amo mais hoje do que ontem, pois só queremos aquilo que não possuímos. Ou nesse caso, aquilo que não possuímos mais.

Tem gente que se acha a última bolacha do pacote!
Faz sentido, afinal quase sempre a última bolacha é a mais detonada.

Alguns irão acusá-lo de orgulho desmedido, mas tenho um sexto sentido que me diz que não se trata disso - instintivamente, sei que a sua reserva provém de uma aversão inata à exteriorização de sentimentos e a troca de demonstrações de afeto. É capaz de amar e odiar com igual dissimulação e de considerar impertinência a retribuição desse ódio ou desse amor.

O amor só é o sentimento mais incompreendido do mundo, porque é o menos sentido.

Qual seria o sentido de eu ter sido criada, se estivesse contida apenas em mim mesma? Os grandes desgostos que tive foram os desgostos de Heathcliff, e eu senti cada um deles desde o início: o que me faz viver é ele. Se tudo o mais acabasse e ele permanecesse, eu continuaria a existir; e, se tudo o mais permanecesse e ele fosse aniquilado, eu não me sentiria mais parte do universo. Meu amor por Linton é como a folhagem de um bosque: o tempo o trans-formará, tenho a certeza, da mesma forma que o inverno transforma o arvoredo. O meu amor por Heathcliff lembra as rochas eternas: proporciona uma alegria pouco visível, mas é necessário. Nelly, eu sou Heathcliff! Ele está sempre, mas sempre, no meu pensamento; não como uma fonte de satisfação, que eu também não sou para mim mesma, mas como eu própria. Por isso, não torne a falar da nossa separação: ela é impossível e. . .