Poemas Sem Sentido

Cerca de 8938 poemas Sem Sentido

Na ausência de experiência, qualquer coisa que eu te diga não fará sentido, ou nem mesmo será entendida.

Inserida por avefenix

⁠O sentido vida, é você enquanto vivo, experimentar todas a coisas maravilhosas, que o mundo te proporciona, o amor, a felicidade, a tristeza, os momentos bons, é também os momentos ruins, a vida é uma batalha sem fim, haverá dias que você vai ficar triste, talvez até mesmo querendo se matar, mas também vão ter dias que você estará tão feliz, que nem se lembrará desdes dias ruins, isso é a vida, viver cada momento, cada experiência, para no fim você ter uma boa história pra conta para os netos que vão estar começando sua jornada, sua jornada pela vida.

Inserida por paulo_c_f_silva

⁠A vida... você pode simplesmente desistir dela ou agarrar ela com força e mudar a humanidade para sempre

Inserida por magmaguy412

⁠Considerando que a Vida não possui sentido algum, somente resta ao indivíduo revesti-la de sublime significado.

Inserida por ADRIANOGARCA

Vou entrar na sua mente, vou surpreender cada sentido seu, só assim você vai entender na essência o significado da palavra INESQUECÍVEL...

Pois que o sorriso toca uma estrela em cada amanhecer e simplesmente realiza o que tem vontade de ser…

E que eu jamais perca a sensibilidade e que nunca me falte o amor enorme a Deus…

Todas as madrugadas é preciso renascer, recomeçar e reinvestir o ser, comemorar a vida de cada dia, a paz de cada minuto, o riso de cada momento, o detalhe de toda a existência, como se cada um de nós - dentro do outro - fosse a verdade à solta… num grito.
Todas as manhãs é preciso ser semente do mundo, desejar mais fundo e nunca perder o encanto, gastar a simplicidade de dar, ganhar a grandeza de perdoar, embrulhar o sonho para sonhá-lo à noite, como se o tempo estremecesse a alma e agora - como sempre - há mil anos… amar.

Ela olhou-o com os seus olhos de flor e os lábios entreabertos num leve sorriso. Foi enigmático o gesto com que afastou a mecha de cabelo que teimava em deslizar-lhe pela face. Olhou-o demoradamente, como quem olha o limiar, no raiar da manhã. Entendia o seu caminhar. Compreendia a sua confusão. Um sentimento profundo de alma, mente e vastidão.
Ele soergueu os olhos e ela afastou os seus. No seu coração de homem menino, ela havia conseguido navegar e quase fechar a ferida. E ele não sabia - não imaginava sequer - a luta que ela lutava para ela própria não naufragar.

Uma mente inquieta em busca de respostas. Um corpo que almeja carinho. Um coração ávido de amor. Um espírito que aspira encontrar sentido. Uma alma que não admite morrer sem que tenha vivido.

Não precisamos somente dar um sentido de paz à nossa vida, mas sobretudo encontrar um sentido de paz no mundo em que vivemos.

Está claro que não devemos tomar as parábolas de Cristo ao pé da letra e ficar deitados à espera de que tudo nos caia do céu. É indispensável trabalhar, pois um mundo de criaturas passivas seria também triste e sem beleza. Precisamos, entretanto, dar um sentido humano às nossas construções. E quando o amor ao dinheiro, ao sucesso, nos estiver deixando cegos, saibamos fazer pausas para olhar os lírios do campo e as aves do céu”.

Transforme cada novo raiar do sol em esperança renovada!
Faça a vida ter mais sentido colocando sentido às pequenas coisas...

Eu queria apertar um botão aqui no coração e sentir o amor por tanta gente que merecia tudo o que posso e quero dar, mas não, não é assim que funciona comigo.
Será que sou uma peça defeituosa que apenas resolve ir frente com algo que faz algum sentido ao invés das peças perfeitas que não estão sozinhas?

Toda muralha que construímos em torno de nós, são tijolos que temos que quebrar futuramente. Quando entendermos que não são os muros que nos edificam, mas sim as pontes, aprenderemos o sentido da palavra irmandade e, logicamente, felicidade.

Cabeça vazia é sinônimo de perda de tempo, seja no sentido do que irá pensar, seja no sentido útil da vida.

Sentido da vida? Não há! É você quem dá o sentido a ela mediante suas escolhas.

Pronto, agora seguir o caminho ficou fácil.
Você? Ficou lá atrás, junto com toda sua pretenção infundada. Sabe aquele livro que você começa a ler, está tudo indo bem mas ele simplesmente fica desinteressante? Pois bem, te considero esse livro. Eu perdi a vontade de me esforçar e tentar decifrar suas entrelinhas, tanta coisa sem sentido. Agora comecei a me dedicar à outro livro, e a primeira página já trata de um assunto muito forte e totalmente necessário: amar a si próprio antes de qualquer coisa. E olha, essa primeira página já me convenceu a não voltar ao livro anterior. Agora peço-lhe licença pois o fato de retornar minha memória ao "livro passado" já me deixou com um mal estar danado. Vou ali, sem pressa, viver o que há de melhor.

Tenho me sentido sozinha a dias,muito mais do que o normal,de uma certa forma estranha é como se faltasse algo que nem eu mesma conseguiria explicar o que é !

Imagine um mundo sem espelhos ou reflexos... Palavras olhares e ações teriam muito mais sentido e importância.