Poemas Saudades pequenos
As saudades bateram-me à porta. Eu pedi para elas voltarem mais tarde, porque estou ocupado demais a tentar esquecer-te.
E existem saudades que nunca morrerão. Pelo contrário. Ficarão vivas e te consumirão por dentro, dia após dia.
Sinto saudades daquilo que não tive. Tenho vontade daquilo que não posso. Sonho com o quase impossível,mesmo assim luto, me esforço e me dedico a batalha que se opuser em minha frente.
Hoje eu acordei pensando em você, que saudades dos seus lábios; sonhei um lindo sonho, me lembrei do seu olhar; quando tempo mais terei que suportar a dor da espera, para enfim ao teu lado está.
Saudades amigo..quando minha hora chegar prepare o gameplay,vou lhe contar oq ocorreu no mundo dos vivos..
Seremos meros navegantes a deriva num mar de palavras, saudades e rosas sem deixar que o amor acabe...
Trilhando caminhos...deixando sonhos ! A frente um rio de saudades; um mar...vou, sigo em ruas desertas...sem arrodeios, sem voltas...já.não encontro músicas... silêncio, vazio. Em mim, sorrisos falsos... engano !
Não choro pelo passado que ficou para trás, apenas lembro com saudades de alguém que me ensinou que a vida é mais bela quando amamos e somos amados!
Saudades da minha infância, de quando eu era apenas uma criança, não sabia nem o que era vingança, tampouco a dor de sofrer por um amor...
Saudade do seu cheiro , saudades dos seus beijos, saudade de quando você era minha por inteiro, mas oque mais me acalma é que te levo em minha alma e seu sorriso em meu peito...
Do passado tenho boas lembranças e aprendizados No presente tenho saudades dos valores perdidos do passado,
Do futuro, aproxima geração me assusta
Sabe, já faz tempo que eu queria te falar das coisas que trago no meu peito.
''Saudades'' já nem sei se é a palavra certa para usar.
Por favor, passarinho que canta na minha janela, vá até ela e lhe diga que estou com saudades. Diga que lhe mandei um beijo do tamanho do mundo, que eu passei por sua vida com uma vontade enorme de fazer moradia.