Poemas Saudades pequenos
Saudades q vem em ondas, q vem com a brisa, q sobe a serra, q nao avisa, q chega cedo dizendo bom dia.
Tenho saudades daqueles tempos,onde as pessoas,as palavras, os olhares,a simples companhia eram mais valorizados do que o dinheiro
Era a primeira vez que se separava de Luísa; e perdia-se já em saudades daquela salinha, que ele mesmo ajudara a forrar de papel novo nas vésperas do seu casamento, e onde, depois das felicidades da noite, os seus almoços se prolongavam em tão suaves preguiças!
Fico triste por não receber noticias de quem tenho saudades, só recebo respostas quando faço perguntas, quando o que realmente me faria feliz seria noticias ou declaração de saudades espontânea, mas nem tudo é da mesma forma que sinto e vivo!
Saudades de mim, de como eu era... vivia com um imenso brilho nos olhos que me foi roubado, um sorriso marcante que me foi tirado, posso até sorrir, mas será com uma imensa vontade de chorar. Pois a vida cruel, entristecem os meus pensamentos, leva a minha alegria e me deixa na solidão.
Você pode morrer e somente deixar saudades, ou você pode morrer e deixar um legado. Isso você pode decidir enquanto estiver vivo!.
Saudades do cheiro e do abraço, saudades do beijo e do toque, enfim saudades de tudo, até mesmo daquele nosso medo que nos deixava em choque.
Nos momentos de tristeza, saudades de um tempo passado, o único remédio eficiente é deixar que as lágrimas corram e tirem o peso que se carrega, lavando os cacos de vidro do sentimento, triturados pela dor.
Algumas saudades têm dos paradoxos mais infelizes. Por mais que queira esquecer, você sabe que vai querer morrer se conseguir fazer isto.
nunca deixe alguém ir, esperando que ela volte por saudades, talvez ela nunca sentirá saudades de você e nunca mais volte!
A saudade vem uma hora ou outra não há como fugir, sentimos saudades de pessoas, lugares, momentos e de tudo que foi especial em nossa vida.
Meus olhos vivem saudades de momentos que se foram mas não se perderam no tempo, ficaram eternos no meu pensamento.
Às vezes eu olho para trás e sinto saudades. Outras vezes eu apenas agradeço a Deus pelo livramento.