Poemas Saudades pequenos
Os dias sem sua presença são eternos dias frios e sem sol, quem dera minha alma ter a doce companhia da sua. Queria que não fosse tão complicado te amar, para que eu pudesse interromper essa dor que tritura meu coração.
A sala de aula é um lugar mágico! Lá conhecemos pessoas que podem marcar nossa adolescência, juventude ou até a vida inteira! Lá vivemos momentos únicos, aquele dia, aquelas pessoas, com aquele assunto discutido pela primeira vez, nunca, nunca, nunca mais se repetirá!
Algumas pessoas são tão especiais que antes de irem morar em um outro plano constroem uma ponte linda de memórias para quando a saudade apertar virem visitar de perto a gente.
Amar alguém de forma incondicional,a ponto de se sacrificar pela pessoa, é a forma mais bela do amor. aonde quem ama se entrega verdadeiramente...
A cada dia que se passa você se aproxima mais de seu fim, a cada dia que se passa você caminha para seu próprio fim, a cada dia que se passa você está mais perto da temida por uns e destemida morte para outros.
Mais uma noite te encontrei em meus sonhos e a saudade me veio, assim como a tragada de um fumante, acompanhada de uma dor ao peito.
E é nesse momento que me isolo tentando me esconder de você e de tudo que me lembra você. Mas como se esconder do quem vive dentro do coração da gente
Moro Na selva de Concreto e Aço, já Faz um Tempo Que Estou Querendo Um Abraço, De Um Amor Que Seja verdadeiro, Machuquei Meu coração por Ser Aventureiro"
Toda saudade tem seu preço e se não tem outro jeito a Deus eu peço, me guarde à noite e pela manhã em gratidão construo um verso...
Já parou para pensar que a mulher da sua vida já nasceu e está em algum lugar neste momento. Não estou falando da menina que você gosta ou que você já a viu... e tals... Estou falando da mulher que é a sua outra metade. :)
Não se leva em conta, mas a falta e as lembranças vão doer bem mais que suportar os defeitos e a chatice de daquelas pessoas que amamos.
Há dias em que todas as minhas janelas se abrem para o mar das sensações. Sentada na areia branca da saudade me ponho, então, a saborear memórias, com a mesma urgência de quem assiste o último pôr do sol.
Somente o que pensamos, justifica o que sentimos; porquê nós somos reféns dos nossos próprios pensamentos.
Igual roupas estendidas no varal do tempo minhas lembranças se agitavam ao serem tocadas pelo vento da saudade, como se quisessem ganhar asas e transpor essa linha invisível que separa os dois tempos.
"Estaremos unidos nessas pequenas coisas, necessidades do dia a dia que todos fazemos." Manu pensando em Pedro em Amor nos Tempos de Quarentena
"Ah! Saber que você não está aqui me mata um pouco." Pedro pensando em Manu em Amor nos Tempos de Quarentena
"A única coisa que tenho a dizer é que toda essa dor da distância que sinto de tê-la longe de mim, é o preço que pago por todos os pecados de ódio, raiva e todas as maldades que cometi no mundo.