Poemas Saudades pequenos
Sim, saudade do que ainda não vivemos, realizamos, ah.. e é uma baita saudade do que está por vir, do que planejo para nós.. nossos filhos, nossos risos, passeios, viagens, conquistas, experiências boas e ruins.
Vamos viver nossas loucuras hoje, porque o tempo corre contra tudo isso.
vc seguiu ,continuo andando em linha reta,não me parese que sentiu meu afastamento vc estava vivendo e eu aqui morrendo ao poucos sofrendo perdida e loucamente apaixonada por vc .e vc sera que pensa em mim no q vivemos na nossa historia.sera?
"Esquecer é uma dadiva para aqueles que não amam, impossível mesmo é para aqueles que ainda exitam usar o coração a frente de tudoooo" #Se_páw_sdds
Eu consegui – pensei com um sorriso no rosto.
Eu queria te ligar, vamos comemorar, eu queria te falar isso! – abaixei minha cabeça e lembrei: Não posso, eu não posso ligar pra você, você escuta outra garota agora.
As conquistas que fiz depois que você se foi enfatizavam a necessidade que existia dentro de mim de querer compartilhar minha vida contigo.
A intensidade de todos os momentos que vivi ao seu lado me perseguiam! Eu não conseguia fazer nada sem lembrar como isso seria se estivéssemos juntos.
Todo passado é uma recriação distorcida pela memória. E a memória é traiçoeira. Por isso o presente é a dádiva maior, que é real.
A saudade faz lembrar aqueles que nunca poderemos esquecer. Um dia chegaram trazendo felicidade e partiram deixando imensa saudade.
Por mais longe que possa parecer ou por mais perto que possa tocar O sentimento quando a Não a distancia grande ou pequena apenas a determinação de se querer amar
Tudo ao tempo se dobra, saudade, sonhos, lembrança. Tudo se perde em quimeras, do que poderia ter sido e não foi...
Ninguém pode dizer que não tentei... uma tentativa bem
fraquinha, mas uma tentativa, afinal de contas.
Hoje entendo que à vida é um sopro, já que não existe uma saída resolvi me apagar pra sempre em seu folego.
Só assim dormiremos em paz.
Me arrependo de ter excluído textos antigos da minha juventude, ah, eu era tão inocente, que saudades de mim.
Passam os dias, já se foram semanas e quase dois meses que você se foi. E tudo me lembra você. Difícil não ter uma hora se quer sem uma lembrança sua, difícil me desapegar da sua presença, que pra mim ainda é muito viva dentro de mim.
As vezes esquecemos da vida e não nos importamos, as vezes a vida nos esquece, ai lembramos! As vezes pessoas de nossa vida nos esquecem, é quando nos nos importamos!
Faça da distância a comprovação do amor que sente,pois ela é o atestado de dor que nos faz querer amar,amar,amar...