Poemas Saudades pequenos
Quando você achou que eu parti, saiba que aqui permaneci. Promessas fiz, o que pude eu cumpri eu cumpri, o que não pude... bom, que o tempo me ajude.
Todos nós temos coisas a dizer que nunca conseguimos de fato falar, como flechas que nunca chegaram no alvo. Presas na garganta... Sangrando sem um alvo, que jamais veremos novamente!
A vida é curta, mas real. Ou você cuida e luta pelo que realmente quer ou então terás um futuro frustrado e vazio... Cheio de fragmentos de saudades e arrependimentos de oportunidades que seu seu coração destruiu
A gente tenta, tenta amar se apaixonar e se entregar a alguém, alguém com quem queremos dividir nossos dias, semana, meses e anos, ter uma família ou só alguém pra envelhecer junto com você, e no final da vida olhar o mar pela janela e saber que tudo aquilo valeu a pena.
Ainda penso em você, vez ou outra com um sorriso no canto da boca,
Vez outra com uma lagrima no canto do olho...
"Eu sei que juntos não estamos. Eu só quero que saiba o quanto Eu te Amei e Ainda TE AMO e vou continuar te AMANDO."
Quero que daqui a muitos anos, quando eu não estiver mais por aqui, alguém se lembre de mim com um sorriso no rosto e pense: eis aí uma pessoa que soube viver.
Jamais discuta com idiotas. Eles costumam ser tão bons no que são que você pode acabar se tornando um também.
Se você ainda faz algo na vida que acaba com você por dentro, trabalhe para libertar-se desse algo.
”Um dia você vai olhar para o lado antes de dormir, vai pensar em mim e perceber que eu não era tão ruim assim, que na verdade minhas partes boas sempre foram maiores que as ruins, mas quando perceber isso vai ser tarde demais.”
Mesmo que o tempo e a distância me leve para longe e não possa mais te ver, quero que as estrelas levem até você todo meu amor, através do tempo e do espaço, até que chegue a você como uma doce e leve brisa e assim saberá que estarei lá te esperando.
Até o fim ❤️
Há presenças ausentes e ausências presentes. Difícil é ter presenças presentes e fazer ausentes se tornarem ausências.
O cúmulo da burrice é quando a pessoa erra tanto ao ponto de ter que correr atrás daquilo que tinha.
Quando a dor da saudade apertar, feche os olhos, e imagine que pode tocar o céu. E que as estrelas são vagalumes brincando ao seu redor.