Poemas Saudades pequenos
Nunca pensei que iria sentir saudades. Hoje eu vejo que faz falta. O meu coração partido dói, e parece que nem tão cedo ele vai voltar ao normal. Ou talvez nunca esquecerei.
Algumas pessoas fazem falta, mas entre saudades e se sentir desmoralizado(a) perante a si próprio(a),é um decisão que não se tem muito que pensar!
Saudades daquela infância que vivíamos. Quando estou perto do meu maior ídolo, me sinto em paz, protegido.
Saudades, grande demônio que mata o meu espírito. O beijo dela, seguindo de mordidas feitas de sussurros docemente quentes e provocantes, fazendo viver um sonho acordado. Ah … saudades …
Não pense que na vida tudo é flor tudo é saudade,
á flores que tem espinhos e saudades que não voltam...
Correr, gritar, olhar nos olhos, sentir cheiros, saudades, chorar e sorrir todos os dias, pra quê serve tudo isso mesmo? *-*
“Se percebe a importância de uma pessoa quando você acorda na manha seguinte e sente saudades daquele olhar cruzado no silencio de uma canção”
Doar sangue, uma agulha. Fazer tatuagem, 7 agulhas. Tomar soro e vacina, mais duas agulhas. Saudades do tempo que só furavam meus olhos.
Tenho saudades de quando a minha maior preocupação era em não perder o horário do meu desenho animado favorito.
Não é porque o passado não volta que não devemos sentir saudades, sentimos saudades de tudo bom marcou na nossa vida e isso é inevitável.
O domingo está cheio de sol lá fora, disfarça a brisa fria, o calor aquece meus vazios e saudades. Vejo brilho até em velhos muros e telhados. Nada como um sol pra nascer um verso.
Saudades do tempo em que a maior preocupação dos meus pais era me fazer arrotar depois da mamadeira.
Por vezes ainda sinto saudades de você, mas então digo a mim mesma: "esqueça". Nos abraços e beijos de outros, não busco por você, busco por mim.