Poemas Saudades pequenos
Aquele momento que você quer voltar no tempo. Que você sente saudades de algo que você deixou ir, que você quer de volta. Que você quer o seu carinho, a sua presença, a sua voz. Aquele momento que você percebe que fez a maior burrada da sua vida.
Quando algum dia deixarem de existir as "posições", ricos e pobres sentirão saudades: os grandes porque o não seriam mais, e os pequenos porque o queriam ser.
Quando eu morrer se sentir saudades,fale com a lua eu sempre fui apaixonado por ela,foi para ela que eu falava de você todas as noites....
Fala Pra mim que nosso amor é realidade e diz que você setiu saudades, Confersa que você Me amor de Verdade e Que Esse Amor é Pra Toda Eternidade!
Hoje mandei a saudades passear, ir lá na esquina ver se estou por lá.
Alias, já deixei recado e mandei avisar: Tô saindo para Ser Feliz e demoro muito a voltar.
Saudades das velhas amizades, dos velhos sorrisos, saudades dos velhos motivos... Saudade das coisas que se foram e não voltarão.
“Sei que sentes saudades dos meus elogios e das minhas palavras ousadas que te causava arrepios. Teu sofrimento é pequeno diante do que me faz sofrer, pois todas as canções que ouço me fazem lembrar você.”
Sentir saudades é tentar esquecer o impossível, é como um sonho que se esvai, em meio a um mar de sentimentos e palavras que nunca serão proferidas.
Como o colibri que degusta o néctar de uma flor, e dela sentem saudades, tudo se tornará lembranças e nos tornaremos lembranças também!
Pois é... Hoje me deu uma saudade das brincadeiras, risadas, conversas, do mate, em fim, saudades de ti.
Quem disse que o tempo cura tudo, provavelmente não sabia a falta que você faz e como dói a saudades de você.
Quando te fizer falta, quando te der inquietude, quando mexer com o seu sono, quando der saudades, quando te fizer rir, quando estiver no sol e na chuva e quando encantar o seu coração, esse será o mais perfeito conceito do bonito.
Quando estiveres triste e sentir saudades minha, é só entrar em minhas memórias e relembrar como sou.
As saudades são aqueles pedaços de vida que não vivemos. E que ficam fazendo companhia na vida dos que amam à distância.
As estradas que se escondem nas saudades não são metáforas, mas um mapa para lugares que não terminaram em nós.
Hoje, o sol nasceu com saudades tuas; o vento soprou com saudades tuas; os oceanos os rios beijaram a terra com saudades tuas; hoje até a propria saudade chorou de saudades tuas. Como poderia eu nao sentir o mesmo...
Saudades?!
E dai se escrevo "SALDADES" com "L"?!? Sal das minhas lágrimas... lembranças... lamentos!!!
Eu sei que a distância não separa quem ama, mas também não impede de quem ama sentir saudades, pois o que Deus une não separa o homem.