Poemas Saudades pequenos
Hoje começo mais ium regime, amanhã espero que minhas saudades estejam mais magras e minhas amizades mais gordas!
As minhas lágrimas escorre pelo rosto, com saudades de você que se foi e me deixou na solidão... Posso até sair da solidão se você ouvir o grito do meu coração que te espera de braços abertos para amar o único amor da minha vida!
Hoje eu acordei e olhei a minha volta a procura de quem o meu coração sentiu saudades, não encontrei e chorei amargurado com a doçura do seu sorriso!
"Quando me Falarem de Saudades, Vou me Lembrar de Alguns Momentos e não de Pessoas.
Pois os Momentos Serão Sempre Vividos, E Algumas Pessoas são momentâneas depois serão esquecidas..."
Te faltar água é como faltar amor . Você não só sente saudades, mas se dá conta de que não pode viver sem ele.
Sentir saudades de alguém que já passou pela sua vida significa que essa pessoa era especial pra você.
Saudades - Guarda das Lembranças. Quero desarmar as armadilhas e não me prender ao esquecimento, por uma eternidade adormecida, como restos que a vida reserva.
O maior perigo é a vida, há um risco ainda maior quando a perdemos.
Eu tenho meus momentos de felicidades e tenho também momentos de tristezas, saudades e de solidão como todos os seres humanos !
Mas de uma forma simples e verdadeira eu vou vivendo dia após dia, construindo verdadeiras amizades e aprendendo com todos !
Determinados momentos transformam em saudades, mas, se depositam dentro do coração e se manifestam de vez em quando; já há outros que transformam em saudades, porém, são permanentes em todos os momentos da vida como um espinho na carne.
Quando estou longe sinto saudades, quando perto felicidade, mas o mais importante é que... perto ou longe, você não sai da minha cabeça.
Eu tenho um baú do tesouro chamado memória. Quando sinto saudades de algum momento da minha vida, eu abro e revejo histórias e pessoas, preciosas para mim!
Sentir saudades é como uma árvore que perde os seus frutos... mas se mantém de pé, para que não murchem as suas folhas.
Hoje acordei com saudades de tu: revirei palavras, baguncei lembranças, revivi momentos, olhei fotografias, cantei...te encontrei em todos cantos.
“Meias... Meias verdades, meias vontades, meias saudades. Viver pela metade é ilusão, tire suas meias, ponha o pé no chão.”