Poemas Saudades pequenos
Nunca pensei que iria sentir saudades. Hoje eu vejo que faz falta. O meu coração partido dói, e parece que nem tão cedo ele vai voltar ao normal. Ou talvez nunca esquecerei.
Algumas pessoas fazem falta, mas entre saudades e se sentir desmoralizado(a) perante a si próprio(a),é um decisão que não se tem muito que pensar!
Saudades daquela infância que vivíamos. Quando estou perto do meu maior ídolo, me sinto em paz, protegido.
Saudades, grande demônio que mata o meu espírito. O beijo dela, seguindo de mordidas feitas de sussurros docemente quentes e provocantes, fazendo viver um sonho acordado. Ah … saudades …
Um sentimento que todos sente de verdade; SAUDADES. A mentira deixa qualquer um com raiva ate mesmo o mentiroso.
Prefiro não sentir saudades, prefiro não estar aqui quando partir, odeio despedidas, se é pra ir vá, mas não espere meu adeus.
Estou transparente, o cansaço é aparente, saudades é constante d'aqueles que amo. Mas sim,todavia o que é demais, é essa dor, odeio ver meus amigos a sofrer por perdas tão, mas tão,insuportáveis. Estou, somente hoje, insurrecionário com a vida, apesar da dádiva de viver. Pronto!
Amar é destino,gostaré natural,sofrer é realidade ter saudades da tua voz é algo corrente, lembrar de ti já é um vicio...........Pipo Man xando
O que era rotina hoje é saudades...você marcou minha vida de tal forma que ela nunca mais será a mesma...
Saudades eu sinto. Só não quero correr atrás e fazer papel de idiota. Pelo menos não, de novo . .
Acho que isso eu n mereço !
Não sinto saudades apenas de você. Sinto saudade acima de tudo de mim. Do que eu era quando você estava ao meu lado.
Ele vai embora... O sol se põe em Tramandaí... Deixa saudades e também felicidade... Amanhã ele voltará com uma nova faceta... Certamente o pôr do sol mais lindo do Planeta...
Eduardo Volpato
Incrível sentir saudades de uma situação que nem vivi..sinto saudades do teu cheiro e do seu abraço!
Estava com saudades de escrever essas poesias de meu sofrer, oque faltou foi é sentimento. Mas isso eu deixo para depois, não quero relembrar a dor que já me foi.