Poemas Saudades pequenos
Algumas pessoas fazem falta, mas entre saudades e se sentir desmoralizado(a) perante a si próprio(a),é um decisão que não se tem muito que pensar!
Saudades daquela infância que vivíamos. Quando estou perto do meu maior ídolo, me sinto em paz, protegido.
Saudades, grande demônio que mata o meu espírito. O beijo dela, seguindo de mordidas feitas de sussurros docemente quentes e provocantes, fazendo viver um sonho acordado. Ah … saudades …
O tempo faz saudades doerem cada vez mais: até apagar as lembranças totalmente vai apagando primeiro os defeitos e inventando um ser perfeito
Tenho saudades da sua voz que nunca ouvi , do seu sorriso que nunca vi e do seu abraço que nunca senti
Quando sinto saudades é o seu sorriso que me alegra. E basta fechar os olhos que o vejo, porque está aqui, gravado em mim.
O ruim de sentir saudades de algumas pessoas é que você corre o risco das mesmas nem lembrarem o seu nome...
O dia quando se vai deixa saudades...porém você ao longe traduz felicidade no dia a dia de um alguém que quer te fazer feliz
Tenho saudades das nossas sombras entrelaçadas, e das sobras de nossas infinitas risadas... Tenho saudades até de tudo.
Sinto saudades de ser irresponsável, inconsequente, de não ter medo, de mentir descaradamente, falar bobagens e sentir aquela paixão que dói...
SAUDADES! Foi quando ela bateu na minha porta que percebi que você tinha conquistado um espaço na minha vida, sem que eu percebesse.
A vida chata e o rancoroso coração, são saudades da velha infância. Que bate Cansado de um presente fálido.
Tenho vivido o Agora com tanta urgência que Ontem já estava com saudades do que ainda viverei Amanhã.
Ruim mesmo é sentir saudades de momentos que nunca vão acontecer de novo, e querer pessoas que nunca vai poder ter novamente. Foda é sentir saudade do que nem é seu, e mais foda ainda é ter que aceitar que o passado era bem melhor que o presente.