Poemas Saudades pequenos
Saudades, saudades de tudo, eu me lembro sempre de vc
e sempre sorrio você sempre será especial pra mim...
Coração que chora de saudades,é como o passarinho quando perde o ninho,vive ao léu de triste não canta, á dor está rendido....
Não aceito mais saudades suas pelas metades,quero que você venha por inteiro e fale que sente minha falta enquanto eu não não admito meu orgulho.
Nem saudades nem marcas...por não deixar de dizer e viver tudo o que deveria...na hora certa e assim proporcionar o auto e hétero crescimento.
Viva sem esperas, sem saudades. Cada ciclo que se fecha e uma brecha que se abre para novas histórias, novas dores e novos amores. Renova teus sentimentos e emoções e vai viver a vida. Pois, ela não espera, simplesmente acontece, enquanto você envelhece.
Saudades daquele tempo que se passou , mais feliz porquê você esta no meu lado e dizendo ..."Eu te amo"
Às vezes não sinto arrependimento de sentir saudades, pois talvez o melhor seja à distância que procede ao meu caminho;
"Se você sente saudades do passado,lembre-se que é do presente que fazemos os momentos que vamos sentir saudades no futuro..."
Por saudades de você eu já morri varias vezes,mas as lembranças dos poucos momentos que passei ao seu lado me trás de volta a vida todos os dias.
Não é tristeza e nem saudades, é apenas a vontade de ter vivido um pouco mais com pessoas espetaculares.
“Se chove, tenho saudades do sol, se faz calor, tenho saudades da chuva. A natureza nunca reclama, o homem, sim.”
A dor que sangra em nosso peito é apenas o acalanto da nossa alma; teima em queimar de saudades...E também de gratidão pelos presentes dados pelo PAI maior.
Sigamos na certeza que tudo foi empresso no coração pela bondade DIVINA.
Saudades é como vento,ora forte ora fraco,mas sempre presente dando sabor as distancias...!
Ricardo Ramos
E se hoje eu chorei e senti saudades, com certeza amanhã Deus me dará muitos motivos para sorrir. Porque o pranto Ele enxuga e a saudade Ele ameniza!
Eu sei que não estou só pois o Senhor cuida de mim.
Da vida, não cobre nada. Apenas sorrisos, abraços e amores. Do tempo, lembranças, saudades e felicidade intensa. Dos momentos, a intensidade que faz de cada segundo a capacidade de vivermos levemente.