Poemas Saudade da Mãe

Cerca de 27129 poemas Saudade da Mãe

Eu digo que senti saudade. Ele me puxa mais pra perto. Eu falo alguma coisa de gostar da voz dele. Ele me abraça. E a cada confissão ele encosta mais em mim. E Pela primeira vez na vida, ser sincera é uma coisa boa.

"Hoje bateu uma saudade de você, que pena que não posso fazer nada pra acabar com essa saudade."

Saudade: tem cheiro, tem cor e tem dor. Saudade: tem tempo, lugar e espaço. Tem sentimento, é felicidade... Tem rosto e tem nome. E hoje minha saudade é "Você"

Você me disse que saudade não existe! Não passei um só dia sem pensar em você. O que é isso então?

FALTA... É se encontrar no meu da escuridão, cercada por todos os lados de saudade, e trombar a todo instante com alguém que não existe mais.

Sentir saudade de algo ou alguém significa que você se apegou àquilo, e a saudade dói.

É que a saudade dói e, dói a ausência, dói a lembrança, dói saber que o passado não volta, que muita coisa virou memória nessa tênue linha que se resume a vida. E, o tempo tem sido o melhor remédio, às vezes quando ameaça doer demais, injeto uma dose extra de tempo, no corpo, no pensamento e no coração.

A saudade é como o gelo na pele... no começo queima de dor, mas com o passar do tempo fica tão adormecia que passamos a nao sentir mais nada.

Por vezes a saudade é tão grande! Que me pego segurando minha Alma para ela não sair a sua procura!

A distância entre nós não me faz deixar de te amar, simplesmente por que a saudade cuida para que esse sentimento continue a se desenvolver!

Cada dia sem você vivo uma saudade diferente, anteontem senti saudade da tua pura companhia, ontem do teu abraço, hoje da tua voz... Não sei o que me espera amanhã, torço pra que seja você.

Meu amor, já estou com saudade do nosso dia! Vou dormir com a certeza de que não consigo te tirar do meu pensamento nem por um segundo. E espero que você sonhe comigo e com o dia de hoje. Te amo! Durma bem!

A saudade, quase sempre, é a vingança do momento que a seu tempo não se deu valor!

Essa é mais uma noite que a SAUDADE bate constantemente forte em meu coração, as lembranças tomam conta da minha mente. Amor, não consigo pensar em mais nada, a não ser em nós. Boa noite e beijo distante!

⁠Nunca entendi sobre física de Einstein, mas a saudade me ensinou que o tempo é relativo.

*”Treine tanto, ao ponto do seu coração bater forte de saudade do tatame quando você estiver em casa”*

Hoje eu acordei com saudade e com aquela preguiça típica das manhãs ensolaradas de domingo. Saudade das manhãs perfumadas pelo cheiro de café quente e o bolo de fubá da minha avó. Lá fora o sol acordou devagarinho, sem pressa alguma, espalhando com seus raios a esperança e a luz de um dia novo. Antes de me levantar saudei-o com um sorriso grato e abracei depressa o instante antes que ele me fugisse.

A distância e o tempo afastam as pessoas que se amam, mas o amor e a saudade só fazem aumentar e querer bem a pessoa amada.

Duas almas
No amanhã da saudade relembro o apego do passado. Em minha alma veio cravada a angústia com o apego de um amor que não foi capaz de aprender com o tempo. Ódio, mágoa, ficaram presas nas lembranças. Nascem duas almas com os corações separados. Se encontram na encruzilhada do destino com sonhos totalmente distanciados, pensamentos diferentes do tempo mas unidos por um só sentimento chamado amor. Um elo cravado no peito sem desfazer as marcas até completar o aprendizado As mágoas permanecem na alma sem saber a razão, a dor continua sem entender e sem compreensão Dois elos unidos cheios de falhas sem saber qual a razão Vão permanecer até levar a evolução, por não mais poderem voltar a cumprir esta missão Vão aprender a perdoar sem saberem a razão, vão esquecer o passado e marchar na escuridão. Pois, só o amor nos levar ao perdão

Viver é morrer! Morrer de saudade, de vontade, de carência. Viver é morrer de felicidade, de dor. Viver é morrer de amor.