Poemas de Sacrifício
Quem deseja nutrir o amor conjugal deve sacrificar seus desejos em primeiro lugar em detrimento da felicidade do seu cônjuge.
Maior que o amor dos homens é a misericórdia de Deus por ter sacrificado o Seu único Filho na cruz para nos salvar da perdição e da condenação eternas.
Agente rejeita o sacrifício da morte de cruz por qualquer vento! Onde fica a coroa, os cravos? Onde fica Jesus???
3 Conselhos aos humanos: 1º) existe um árduo sacrifício entre o Desejar e o Realizar. 2⁰) Os amantes de sí mesmo buscam álibis e tomam anestésico para a dor da Conciência, o objetivo é de se convencerem que é normal a inércia de não Amarem o próximo. 3⁰) Uma das palavras mais triste e tardias do cotidiano da vida: Fulano tinha Razão.
Nenhum sacrifício é tão grande quanto o prazer de estar na sua presença. O céu é o que busco, a Terra se tornou inútil para mim!
O sacrifício de Jesus foi aceitável a Deus, pois foi oferecido com total rendição e obediência irrestrita à Sua vontade.
Precisamos aprender a nos sacrificar um pouco mais para servir àqueles que mudam quando precisam de nós. Não que eles mereçam, nós que não merecemos precisar deles.
Admiramos a beleza das borboletas por suas belas cores mas somos indiferentes ao sacrifício da metamorfose a que foram submetidas.
A vida me ensinou, que o verdadeiro amor sempre fará sacrifícios para estar ao seu lado, essa é a importância que o coração apaixonado dá a pessoa amada.
"Se meu olhar pudesse mostrar o sacrifício da minha alma, talvez você entendesse o quanto me custa ser forte."
É o mínimo que posso fazer de minha vida: aceitar consideravelmente o sacrifício da noite.
Jesus veio pagar uma dívida que Ele não devia, tudo porque contraímos uma dívida que não podemos pagar.
Não seja apaixonado pela ideia de vender os sonhos de outra pessoa...
Apaixona-se na ideia de acreditar em si mesmo.
Eu não me permito ser ferido numa guerra apenas para destroçar o inimigo, pois que o adversário não merece tal sacrifício. Sou, porém, capaz de mergulhar num combate mortal – em que apenas um dos lados sairá com vida – ao concluir que esse é o único preço a pagar pela minha dignidade.