Poemas Sábios
" Homens sábios não procuram beleza nas aparências, porque sabem que elas brotam da alegria do coração "
Estamos sempre abertos á instrução, dispostos a ser mais sábios a cada dia do que éramos antes e a mudar tudo o que pudermos para melhor.
Saber esperar é a arte dos sábios, uma mente inquieta nem sempre raciocina , já uma mente saudável e equilibrada sempre alcança os objetivos.
Tantos sábios escondidos deve ser pelo freio que colocaram em você, relaxa vil pra retirar e não simplesmente importar.
Ouça sempre os pequenos e grandes, desde os mais sábios e os ignorantes e nunca se esqueça que a maior virtude que alguém pode ter é a humildade.
QUE VOCÊ NÃO VENHA SE CONTAMINAR COM ESTE MUNDO CHEIO DE PESSOAS VAZIAS.
QUE SEJAMOS SÁBIOS PARA QUE FAÇAMOS A DIFERENÇA!
"E eu pensei: A dúvida é para os sábios e a certeza é para os tolos. Em seguida me perguntei: Mas afirmando isto, não estarei eu tendo certeza, e portanto, sendo também um tolo? Logo, voltei à dúvida. "
A educação faz homens; a instrução faz sábios. A educação é o fim; a instrução é apenas um dos meios. A educação é, portanto, mais alta, mais profunda e mais extensa do que a instrução.
Os sábios são visto como malucos por exprimir e transformar em palavras aquilo que vem da Alma... Mas eu sou chamado de loucos por sonhar acordado e mostrar ao mundo que sou capaz, então eu não me importo se voces me chamar de maluco também...
Tolo é aquele que não busca por conhecimento dos sábios, sábios são aqueles que aprendem com os erros dos tolos.
“ Homens sábios não almejam mulheres segundo a aparência; homens sábios almejam mulheres que possam encorajá-lo a viver todos os dias de sua vida.”
No fim do século 21, os sábios controlam a arte da mutação humana através da técnica da ingestão controlada de veneno, da exposição aos mais variados poluentes, da alimentação com derivados de petróleo, da irradiação às ondas eletromagnéticas letais e a alienação neuroabobalhante fomentada pelos centros de desinformação tumorais criados pelo poder econômico da ganância e pobreza de espírito.
Na busca pela perfeição, somente os sábios entendem que tornar-se-ão imperfeitos em diversas partes do caminho.