Poemas Sábios
Nos tornamos maiores, mais sábios e mais sensíveis... Isso é o que acontece aos que são corajosos o suficiente para ficar em sua própria companhia.
O ódio só serve para os fracos de espírito pois os sábios aprendem com a dor, e o desamor a amar mais. E assim mostrar aqueles que o odeia que nem todos são iguais,mas que sempre existe uma escolha a se fazer e quem escolhe amar é feliz pois não fica preso ao passado de sofrimento vão que traz a angústia ao coração... Autor JEFFERSON ALMEIDA
Nem os sábios românticos clássicos amantes da perfeição jamais poderão descrever quem eu amo com meu coração.
A maior sabedoria não é aquela guardada pelos grandes sábios ou pelos livros secretos, mas sim, aquela que você quer dar de presente para alguém.
Os grandes sábios sempre reconheceram, quando os seus dias estão perto de tocar a última trombeta. É só uma senha. Saúde e Paz!
"Cultivem as boas amizades" dizem os sábios, "só não deixem de usar um bom adubo e não as cultivem em solo arenoso" eu complemento.
Os leigos pensam que a vida é feita de escolhas, ja os sabios afirman que escolhas é que fazem a vida
Melhor ter momentos felizes que uma vida inteira vazia, sábios são aqueles que sabem apreciar a grandeza desses momentos!
Perdemos tudo e ganhamos tudo novamente. Nos tornamos mais fortes por perder. e mais sábios por conquistar tudo novamente.
Dos Céus o Senhor procura por sábios, uma vez que os inteligentes só produzem obras, histórias e obras inúteis à Sua sabedoria.
Curtir ou não curtir eis a questão.
Os jovens que antes, gostavam de ler, e queria ser mais sábios que seus professores, trocaram sua busca pela sabedoria, por uma indecisão, curtir ou não curtir, os jovens que queriam mudar o mundo e ser diferentes de todos os outros, agora copiam os modos dos que se dizem artistas, os jovens que antes queriam mudar o mundo, hoje só buscam se encaixar de algum modo nele, os jovens que antes clamavam por revolução, hoje se negam a evolução, rumo há um retrocesso da luta de seus pais e seus avós, jovens, jovens uma grande mente que poderia adquirir todo conhecimo, buscar toda a sabedoria, mais ficam no dilema, curtir ou não curtir eis a questão.
Os Sábios nos dizem que nos tornamos prisioneiros das coisas que mais apreciamos: carros, casas, dinheiro, amigos, amantes, o ego, internet e as nossas identidades.
Liberte-se da dependência dessas coisas e você estará livre.
Os grandes sábios aconselham a mudança de seus hábitos para sua melhora interior, enquanto os interesseiros só irão fazer algo se for de seu próprio interesse
Cresci achando que envelhecer me traria a serenidade dos sábios, mas, depois dos 20, tenho cada vez menos paciência com o mundo.
ou seje tô virano a susana vieira