Poemas românticos pequenos
A vida é uma caixinha de surpresa que Deus envia todos os dias, e que a cada amanhecer floresça amor em teu despertar...
Tenho dois tipos de sorriso.
Um representa a dor e o outro representa o amor. Por isso estou sempre a sorrir.
Amor próprio é você perceber que não depende do bom dia de ninguém, para ter um bom dia. No entanto, se vier um bom dia em seu novo dia, volares como: felicidade, cumplicidade, companheirismo, amizade e amor serão agregados ao novo dia.
Meu silêncio tocará você como poesia. Com meu amor beijarei sua alma, com meu carinho abraçarei seu coração!
"Nosso relacionamento não é de anjo. O amor humano pede o peso do corpo, o gosto dos lábios, a pálpebra piscando."
Percebi o quanto idealizamos até mesmo nossas expectativas em relação ao amor. Cada um entrega o que é possível; cabe a nós acolher e enxergar seu o véu de nossas exigências.
Sem amor, no entanto, a vida é arrastada, cinza, em preto e branco, e é preciso esperar a semana inteira para que um novo e entediante final de semana separe a desgraça da semana anterior da desgraça da próxima semana.
Busque o Espirito Santo de Deus através do amor, alegria, paz, paciência, bondade, fidelidade e dominio próprio.
O amor que sinto por você está tatuado em minha alma. Você foi a pior pessoa que passou pela minha vida. De todas, a que mais errou comigo e me feriu com ferida mortal. E depois disso tudo, ainda tripudiou sobre o meu coração. Você não ama ninguém!
O amor é algo que não se ver mas se sente.
A paixão é um sentimento de incertezas e obicessão que deixa o coração desesperado e frustado. Mas o amor é viver intensamente . Amar é está perto até na distância é está presente até na ausência .
Jamais permita que comentários vindo de pessoas maldosas, de pessoas insensíveis apague o seu amor próprio
Ninguém entende esse amor que sinto por você. Para ser sincera, nem eu mesma entendo. Só sei que sinto e que nunca diminuiu um mm sequer.
Não é que eu não acredite no amor, é que eu tomei tanta pedrada que no momento prefiro ficar só. E acredite, eu tô bem assim!
Mas o amor era o inimigo dos mortais. Era a única coisa capaz de tornar o restante de seus anos intoleráveis - provar da felicidade e saber que ela lhe seria a