Poemas românticos pequenos

Cerca de 116059 poemas pequenos Poemas românticos

É que a gente complica demais o amor por idealizar um padrão de relacionamento que inexiste.

Em vão gritará o Apóstolo, até o fim dos tempos, que o amor não arde de ciúmes. As pessoas continuarão achando que arder de ciúmes é um direito assegurado pelo sacramento cristão do matrimônio.

Perguntei a minha filha o que é o Amor:
Ela com brilho nos olhos, respondeu: é coração!

Se a dor do teu próximo não te comove, é um sinal de que você precisa mais do amor de Deus no seu coração.

“Paixão é quando a gente fica perdido. Amor é quando, mesmo perdido, a gente fica.”

“Entretanto, entre tantos idiomas, eu escolhi falar ‘amor’ fluentemente.”

De tudo que falam sobre o amor, tenho perdido o verdadeiro significado da palavra amor, não sei mais se é uma palavra pura ou deixou de ser pura. Quem sabe se misturou a paixão, e hoje apenas é visto como se fosse apenas uma chama, um fogo de futuras decepções.

O amor é uma semente que quase sempre é semeada em uma terra improdutiva onde parece que não haverá colheita. Por isso não é fácil semear. Porém, nunca esqueça: o amor nunca falha.

“Duas forças dominam o mundo, a força do dinheiro e a força do poder, porém, somente a força do Amor dá vida e supera as demais”.

Se você não o amasse, isso nunca teria acontecido. Mas você amou. E aceitar esse amor e tudo o que aconteceu depois é parte de seguir em frente.

Para os dias frios, que o nosso melhor agasalho seja o amor, o carinho, a compreensão e o afeto.

O amor é como o fogo só tem uma diferença,o
fogo queima por fora e o amor por dentro <3

Eu costumava pensar que o amor era assim: conhecer alguém tão bem que ele é como uma parte de você.

Um cravo faz sempre falta a uma rosa....cuidemos do amor até alcançar a felicidade e o tempo encherá de aroma de jasmim os nossos corações incendiando as nossas recordações.

Não forçar o amor de alguém é uma forte evidência de que vencemos a imaturidade.

Uma poesia completa, nos rabiscos, na composição, literalmente uma declaração, de amor, ou de guerra, dependendo da sua interpretação.

O amor?!
A vida corre e nós tentamos que ela não nos fuja por entre os dedos, quantas vezes nos sentimos perdidos sem saber que rumo seguir, mas depois, mas depois há os afortunados como eu, que um dia, abrem uma porta e assistem na própria sala ao que a vida tem de melhor: Alegria de viver !

Que nossa semana seja emanada de alegria e que cada dia tenha a maestria do bem e do amor.

O amor é algo único e especial. Pode acontecer de várias formas diferentes, e o melhor vc não pode fugir dele pois ele vai te pegar e te jogar nos braços de alguém que também te ama.

A mulher é amor, ternura, beleza, perfume, charme e elegância. As que não são, é porque se comportam como homem.