Poemas românticos pequenos
Ainda bem que não pode acontecer duas vezes, a febre do primeiro amor. Pois é uma febre, e também um fardo, independentemente do que os poetas digam.
Enquanto você não encontrar o seu amor verdadeiro,
você segue seu caminho de flores, ensolarado, sentindo a brisa fresca da felicidade tocar seu rosto na sua jornada..pois ser feliz é a melhor sala de espera para amar.
O destino colocou em minha vida um amor não correspondido , para quando o Verdadeiro amor aparecer , eu saiba valorizar.
O amor é um sentimento que quando chega, machuca, dói muito, mais também aprendemos muito com ele...Sentimento lindo que está em todo lugar, basta que olhemos para o lado e o sentiremos com o coração...Amor é a única coisa que eu conheço e levarei comigo!
Meus lábios querem teus lábios... pra fazerem duetos de amor e felicidade na dança quente dos nossos corpos fogosos..
O amor nunca acaba, ele adormece nos braços da solidão.
Ame mesmo que esse amor seja condenado pelo silêncio. Pois haverá um dia em que o silêncio falará mais alto que qualquer palavra
Uma das melhores fases da vida é aquela onde descobrimos os benefícios do amor-próprio. Saboreamos a felicidade sem alardes, apenas agradecendo a Deus em silêncio por Ele ter nos abençoado com uma liberdade da qual, nalgum tempo, julgávamos não merecer.
Começou...
Tudo começou com uma linda amizade e foi se tornando um grande amor e hoje? Somos mais que amigos, mais que amantes, somos um só...
O amor é uma condição em que a felicidade de outra pessoa é imprescindível para a sua própria felicidade.
É certo que, quanto mais rude é o trabalho em que te consomes, em nome do amor, mais ele te exalta. Quanto mais te dás, mais cresces.
Onde impera o respeito e a verdade, a beleza do amor é a maior riqueza, a confiança prevalece e a admiração aparece. No entanto: onde impera desrespeito e mentira, o amor é pobre, a confiança é nula e a admiração desaparece.
O que se faz quando envenenado por um amor, misturado com um ódio que faz sentir desde o prazer intenso até o espasmo da morte?
O amor mendigado é como morfina; alivia temporariamente a dor, mas não a trata. O efeito de alivio, euforia e bem estar passam rápidos e logo você precisará mendigar doses cada vez mais fortes para aliviar seu vazio.