Poemas românticos pequenos
"Ainda é muito cedo pra gente falar de amor, isso não quer dizer que apaixonado eu não tô! Só tô indo com calma pra quando eu te entregar meu coração não ter mais dúvida.
viver, viver e ser livre, saber dar valor para as cisas mais simples, só o amor constrói Pontes Indestrutíveis.
Deus permite que pessoas especiais entrem em nossas vidas não simplesmente por acaso, mas por amor a nós. Ele sabe que em alguns momentos precisaremos de abraços, não de amigos, mas de anjos.
Por que superestimamos o amor em detrimento da justiça e dizemos dele as coisas mais belas, como se fosse algo muito superior a ela? Não será ele visivelmente mais estúpido? Sem dúvida, mas justamente por isso mais agradável para todos.
No mundo da poesia tudo é possível; o amor é encantado; as fantasias são realizadas, até as tristezas são traduzidas em belas palavras.
O EVANGELHO que NÃO incomoda o Mundo com a VERDADE, AMOR, BOA AÇÃO, UNIDADE, COMUNHÃO, SALVAÇÃO e ESPERANÇA não é Evangelho é RELIGIÃO.
"Onde a delicadeza pousa ela transforma olhares,
sentimentos e enche o coração de amor e esperança."
O amor entre o homem e a mulher deve surgir espontaneamente, se mendigado não terá sabor e nem valor, pois nunca será AMOR.
E Deus, com seu infinito amor, sempre nos dá uma prova de que é preciso acreditar sempre. Ele sempre nos mostra que é bem maior que todas as impossibilidades.
As pessoas precisam das palavras para demonstrar o amor e carinho que dizem sentir, pois as atitudes contradizem.
Graça é favor concedido a quem não merece, mas precisa. Graça é dar amor a quem nos fere. Graça é falar bem de quem fala mal de nós. Graça é estender a mão a quem nos prejudicou. Graça é "vencer o mal com golpes de bondade".
Bobo é você que acha que eu vivo pra te amar, te amei faz tempo. Hoje vivo com amor, não vivo pra te amar.
Pessoas especiais merecem amigos especiais, pois, apenas aqueles que podem dar amor, um grande amor e carinho tem o dom de ser amigo de alguém especial.
Quem te oferece migalhas de sentimentos, não é digno de banquetear-se com a fartura de amor, posta à mesa do teu coração.