Poemas românticos pequenos
Não demore muito para descobrir que você é o amor de sua vida. Amor-próprio não é egoísmo, é felicidade garantida.
Sou uma guerreira com roupa de marinheira. Luto pelo amor e pela justiça. Sou Sailor Moon e punirei você em nome da Lua!
Retrato a minha vida como Paris, o símbolo do eterno amor. Já dizia Woody Allen: "Meia-noite em Paris, tudo é possível."
Deixe seu amor livre pra sonhar, livre pra te encontrar todo o dia como bem quiser e quando achar ser o seu momento.
Não espere um dia específico para presentear ou demonstrar amor por alguém, você tem 365 dias para fazer isso.
O amor é atitude, fidelidade, honestidade, comprometimento, lealdade, é deixar de satisfazer a si mesmo para satisfazer a necessidade do próximo (1 cor 13), como Cristo Jesus.
Diga-me que me ama, demonstre esse amor, faça com que me sinta seguro, segure em minha mão, me ajude, me ame de verdade. Assim seremos felizes
Talvez, o amor que eu demonstre não esteja nas palavras que digito e sim, nos deslumbrantes atos de estender minha mão.
Quando nós dizemos "Eu te amo" o objeto do nosso amor não é o outro mas o que achamos que o outro seja, a ideia do outro, a representação do outro, a imagem o outro. Essa é mais fácil de amar, essa você controla, essa é sua, essa está em você.
Muitos abandonam o relacionamento alegando que o amor acabou, mas eu me pergunto: quando a gasolina acaba, você abandona seu carro ou abastece novamente⁉️😣🌻
Eu sou o amor abandonado, sou o amor deixado de lado, sou o amor que hoje sofre por não ter um coração pra morar, sou o amor que infelizmente não tem você!
Meus lábios querem teus lábios... pra fazerem duetos de amor e felicidade na dança quente dos nossos corpos fogosos..
O amor é um sentimento que quando chega, machuca, dói muito, mais também aprendemos muito com ele...Sentimento lindo que está em todo lugar, basta que olhemos para o lado e o sentiremos com o coração...Amor é a única coisa que eu conheço e levarei comigo!
Disseram que o amor tinha cheiro de rosas, mas na verdade é de cloro. E de hospital, e de medo. E raiva. E impotência. Ainda assim, não consigo esquecer tudo que vivemos até aqui.