Poemas românticos pequenos
Há duas coisas na vida que não podemos comprar, pedir ou ganhar: a amizade verdadeira e o amor puro.
O teu cinismo e indecisão em relação ao amor criaram-te uma carapaça da qual nem tu próprio te consegues libertar.
O que é "amor"?
O amor é algo complexo. Pra mim é como uma orquídea rara; além de bela, você quase não a encontra, e se não cuida periodicamente, ela morre.
Se você ama muito alguém, e essa pessoa não dá valor a você, desista dela. Isso é ter amor a si própio!
''O amor é o mais doce veneno que alimenta o coração com ilusões obscuras, tornando se feridas constantes para a pobre alma.''
Nada existe desprezado no amor de Deus, que espera de nós a compreensão, e ainda nos dá meios de compreender. Vede a bondade de Deus na eternidade!
"Certeza, ELE me ama. Hey, se você soubesse o quanto ELE te ama, não ficaria mendigando amor por aí..."
Encontrei na simplicidade do teu sorriso todo amor e carinho que tentava encontrar naquilo que pensava que fosse grande.
Amor de verdade não acaba, é puro, honesto e dedicado, não cabe mentiras e decepções, e quem ousa dizer que ama deve ter a certeza de que levará consigo um sentimento eterno.
Afinal de contas, o amor sempre diz mais sobre quem o sente do que sobre a pessoa amada.
Não há amor sem conquista. Os amantes precisam ao menos se deixar conquistar. As artimanhas da sedução tê um encanto próprio de quem tenta tocar no ponto frágil e depois fortalecer juntos.
O amor é como uma lâmina afiada. Quando mais você se agarra a ela, mais dolorosa e profunda é a ferida.
(Xi Men Yan)
Amizade nasce parecido ao amor. Não existe amizade verdadeira ou falsa amizade. Ou há, ou não há amizade.
O amor de Deus é de tal grandeza que tudo encobre. Acha que o mesmo Deus que o salvou e o libertou também vai condená-lo? Satanás é o que condena. Deus te convence do pecado e lhe mostra também como você pode se livrar desse mal. O diabo o condena e mostra que não há saída
Nunca implore por amor ou carinho. Se não é dado livremente, não vale a pena ter. Talvez tenhamos que aprender a degustar a dor para conseguirmos o antídoto para nos aliviar do sofrimento.
Quando escrevo sobre algo tão sublime como o amor, ou estou profundamente triste, ou estou profundamente apaixonado.