Poemas românticos pequenos
''O amor é o mais doce veneno que alimenta o coração com ilusões obscuras, tornando se feridas constantes para a pobre alma.''
O amor é como uma lâmina afiada. Quando mais você se agarra a ela, mais dolorosa e profunda é a ferida.
(Xi Men Yan)
Amor de verdade não acaba, é puro, honesto e dedicado, não cabe mentiras e decepções, e quem ousa dizer que ama deve ter a certeza de que levará consigo um sentimento eterno.
Afinal de contas, o amor sempre diz mais sobre quem o sente do que sobre a pessoa amada.
O amor de Deus é de tal grandeza que tudo encobre. Acha que o mesmo Deus que o salvou e o libertou também vai condená-lo? Satanás é o que condena. Deus te convence do pecado e lhe mostra também como você pode se livrar desse mal. O diabo o condena e mostra que não há saída
O que é "amor"?
O amor é algo complexo. Pra mim é como uma orquídea rara; além de bela, você quase não a encontra, e se não cuida periodicamente, ela morre.
Encontrei na simplicidade do teu sorriso todo amor e carinho que tentava encontrar naquilo que pensava que fosse grande.
O amor e a amizade não são moedas de troca justa, por isso ame e seja amigo sem esperar a mesma intensidade de volta.
Não há amor sem conquista. Os amantes precisam ao menos se deixar conquistar. As artimanhas da sedução tê um encanto próprio de quem tenta tocar no ponto frágil e depois fortalecer juntos.
Nunca implore por amor ou carinho. Se não é dado livremente, não vale a pena ter. Talvez tenhamos que aprender a degustar a dor para conseguirmos o antídoto para nos aliviar do sofrimento.
Amizade nasce parecido ao amor. Não existe amizade verdadeira ou falsa amizade. Ou há, ou não há amizade.
Quando escrevo sobre algo tão sublime como o amor, ou estou profundamente triste, ou estou profundamente apaixonado.
Não importa o tamanho ou a dimensão do meu amor, o que importa é que eu só amo você e que todo o meu amor é seu
Continuo coberta com suas promessas não cumpridas. Minha pele soa lágrimas de um amor abandonado, maltratado pela solidão do coração. Ainda hoje lembrei de você, espero te esquecer e nunca mais te rever.
Eu amo você como nunca amei alguém, como se não fosse possível amar assim. Eu amo você. Um amor que liberta, um amor sem hora certa. Eu amo você com um amor que não pediu para acontecer.
O olhar reflete a alma, nele você encontra sedução, desejos, amor, paixão, verdades, mentiras, segredos, revelações, alegria, tristeza, o bem e o mal.
Ah, essa coisa de amor. Amor não se explica. Amor se aplica. Amor se descomplica e multiplica. Se lapida, se adequa, se rega e se roga. Amor não se implora. Amor aflora. Amor não se impõe. Amor propõe e não supõe. Amor tem certeza. Tem clareza. Tem nudeza. Amor tem beleza.