Poemas românticos pequenos
Eu não quero um “amor eterno” que acabe um ano e meio depois. Eu quero um amor casual, que apesar de eu não ter a certeza do amanhã, tenho o prazer do hoje.
"O amor é como um prédio em chamas, você tem que entrar enquanto todo mundo está correndo para fora."
Amor não tem garantia mas tem devolução. Pode começar do nada, pode acabar de repente, pode não ter fim. Mas tem sempre o meio. O amor é isso que você está vendo: Hoje beija, amanhã não beija, depois de amanhã é domingo e segunda-feira ninguém sabe o que será.
"É mais fácil odiar. É mais fácil lidar com ódio do que com o amor, principalmente amor decepcionado."
Quando desafiamos o nosso ego e nos entregamos à linguagem universal do amor e do perdão, mais facilmente compreendemos e somos compreendidos.
Sinta amor, sinta paixão, sinta tristeza, sinta alegria ou até mesmo ódio. Mas jamais deixe de sentir algo. Até mesmo uma pessoa com o pior dos sentimentos é melhor que uma pessoa vazia.
- É complicado lidar com aquele amor que sentia, pois dói muito. Hoje, ele se transformou na ferida mais cruel de mim.
Quando você menos espera, quem você menos imaginava faz crescer um sentimento estranho, chamado amor.
O amor, quando acaba, parece que ele nunca existiu. Você olha para a pessoa e ela vira uma mosca, assim, na sua frente. Aí você fala “Pô, eu quase me matei por uma porcaria dessa ai.” Sabe? O nosso amor a gente inventa, você se apaixona por uma imagem, não pelo o que a pessoa é mesmo.
Eu insisto no amor porque acredito nele. E não sou pessimista. Me quebrei uma vez, duas, três? Azar. Acredito sempre.
Se ame primeiro, tenha autoconfiança primeiro, tenha amor-próprio primeiro, se ame, se ame e se ame, então depois disso, você pensa em amar outra pessoa.
Homens verdadeiros amam e deixam tudo por amor,ja os covardes despertam amores e os abandonam por nada....