Poemas românticos pequenos
Eu preciso saber, devo lutar por amor ou desistir?
Está ficando mais difícil me defender dessa dor no meu coração
Quem sente o amor suporta o tempo e as tempestades, a distância e as saudades, mesmo que traga o sofrer, mesmo que traga a dor.
Temer ser traído é não confiar no amor. Na minha opinião, a única vítima nessa situação é a pessoa que trai, pois quem trai um amor, trai a si mesmo.
Amar alguém pelas suas qualidades é muito fácil, mas é na hora de aceitar os defeitos que o amor se supera.
O segredo do amor não é a harmonia eterna, mas sim aprender a importante lição de como crescer e evoluir unidos.
Meu homem, meu melhor amigo, amor, amante... Fazedor de risadas, gracinhas, palhaçadas... Motivo da minha felicidade, outro eu... Meu equilíbrio, minha proteção, eterno companheiro... O grande amor que existe em minha vida.
Deixe que os curiosos continuem investigando nossa historia, dificilmente vão encontrar o nosso amor. Ele foi feito a dois, ele é só nosso.
A saudade é uma mistura de sentimentos. É confusão de pensamentos. É Esperança. É amor. É solidão. É um pouco de alguém em você. É um pouco de você que alguém levou. É um pedaço de um coração. É uma lagrima salgada. Ou até mesmo um sorriso sem razão.
Amor é empatia, magnetismo, sintonia... Estado de graça, de deslumbramento, é encaixe, preenchimento, entusiasmo; encaixa os opostos, preenche o vazio, entusiasma até os momentos de nostalgia'
O amor é como uma reação química... Os reagentes são os apaixonados e o produto é você quem vai definir, não o torne tão endotérmico, libere o amor que tens. O produto ora pode ser útil, ora pode ser mais um atrito entre moléculas... os reagentes... os apaixonados.
“Assim… experiência própria? Quando é um amor fracassado, Lulu Santos que me perdoe, mas é porque: ‘TUDO’ o que foi será, de novo de um jeito que já foi um dia…”
O meu amor não se esquece ele apenas adormece, até que apareça um novo amor e o faça reviver mais forte; sempre esperando que desta vez seja por alguém que o merece...
Acreditar na sinceridade, na verdade e na total e plena fidelidade de um amor é ser completamente cego!
A paixão é aquele êxtase momentâneo mais forte que a razão e o amor. Dura pouco no relógio, mas é infinita num coração em transe prestes a explodir pelo exagero da volúpia desvairada.