Poemas românticos pequenos

Cerca de 114852 poemas pequenos Poemas românticos

Quando você perde alguém que você ama, e esse amor - essa pessoa - continua vivo, há então uma morte anormal. O nunca mais de não ter quem se ama torna-se tão irremediável quanto não ter nunca mais quem morreu. E dói mais fundo- porque se poderia ter, já que está vivo.

Eu não entendo a sua volta, eu não entendo a sua indecisão
Num dia sou o seu grande amor no outro dia não

Pé no chão, grama fresquinha, cheiro de flor.. Variados tons de azul no céu e um amor para recordar enquanto os sonhos aguardam a hora de nascer.

Entre todas as minhas incertezas e devaneios, a única certeza que possuo é sobre o amor que sinto por ti.

Somos de mundos diferentes, onde o amor não existe, onde as lágrimas caem secas, de onde é possível amar sozinho!

Não acredito que maus fluidos, por mais fortes que sejam, consigam destruir um amor bonito, limpo.

Não é a lua que se movimenta no céu estrelado, são as nuvens. Não é o meu amor que está deixando de fluir por você, são seus atos, que a cada dia me decepcionam mais.

Há quem diga que as histórias de amor têm que ser tristes; eu acho que basta que sejam verdadeiras.

A paixão é aquele êxtase momentâneo mais forte que a razão e o amor. Dura pouco no relógio, mas é infinita num coração em transe prestes a explodir pelo exagero da volúpia desvairada.

O amor, embora seja um verbo, antes de uma emoção, é uma daquelas áreas nas quais todos nós gostaríamos de controlar os dois lados da equação, mas só podemos controlar o nosso lado. E torcer!!!

Eu quis te convencer, mas chega de insistir. Caberá ao nosso amor o que há de vir…

Um amor antigo não é esquecido por causa de uma nova paixão. Ele permanece escondido, esperando o momento certo para brotar novamente.

Quando me vi sem ti, estava só. Perdi o amor, perdi o sono, perdi a fé, perdi você.

Não há nada mais moderno do que o amor, não há nada mais desvalorizado do que o amor. Não existe nada, se não existe amor.

‎O amor vai até onde tem que ir. Até onde os dois quiserem. Até onde se propuserem a lutar. O amor dura para os fortes, para os que não têm medo de passar por obstáculos, por rotina, por empecilhos, por dificuldades e, também, por infinitas alegrias. Mas para mim ele não durou.

‎"Era pra você ter lutado. Era pra você ter sido mais forte. Era para o nosso amor ter sido mais forte."

“Sou assim mesmo, sem tirar nem pôr. Quem não gostou deixe, quem gostou vire meu amor.

“Só fala de amor em pensamento, que tal falar com palavras? Reclama que não é correspondido, mas ninguém sabe dos seus sentimentos.”

Quem é capaz de explodir de raiva, também é capaz de explodir de amor.
(Nunca mais li poesia pra ninguém)

nós procuramos o amor e achamos que o encontramos. Depois vem a queda. De muito alto. É melhor cair do que ficar sempre no chão?