Poemas românticos pequenos
Eu preciso saber, devo lutar por amor ou desistir?
Está ficando mais difícil me defender dessa dor no meu coração
Mas eu realmente acredito que, embora o amor possa ferir, ele também seja capaz de curar...
Vou, mas fico espalhada no vento. Boas memórias contam mais que presenças. Eu habito no amor de cada um e na espera pelo meu melhor.
A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis o que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme.
Amor é empatia, magnetismo, sintonia... Estado de graça, de deslumbramento, é encaixe, preenchimento, entusiasmo; encaixa os opostos, preenche o vazio, entusiasma até os momentos de nostalgia'
Prefiro mil vezes as turbulências e desencontros, os choros e as dúvidas do amor, do que a calmaria e a agenda vazia de um coração oco.
Amor-próprio. Um pouco de orgulho e desapego nunca matou ninguém.
Aliás, vai matar você dentro de mim.
Cada vez mais eu estou convencida que amor de verdade é provido de imensas atitudes e quase nada de palavras.
"O amor ultrapassa limites,ignora distancia,quebra barreiras,vence preconceitos
traz sorrisos inesperados,machuca quando ignorado,deixa cicatriz quando não correspondido,nos faz sonhar, nos sentir vivos, sábios são os que aprendem com a dor e choram com amor"
Mas se é amor não tem fim. Se é amor, não acaba. Tem brigas, tem reviravoltas, tem caídas, tem afastamento, mas se é amor volta. Quando é amor, o coração sempre fala mais alto.
Meu homem, meu melhor amigo, amor, amante... Fazedor de risadas, gracinhas, palhaçadas... Motivo da minha felicidade, outro eu... Meu equilíbrio, minha proteção, eterno companheiro... O grande amor que existe em minha vida.
E eu ainda tinha esperança. Tinha amor. Tinha vontade. Agora tenho ódio. Tenho nojo. Tenho vergonha.