Poemas românticos pequenos

Cerca de 114857 poemas pequenos Poemas românticos

O ser humano procura um grande amor como um cachorro corre atrás do pneu da moto ou carro com grande latido, mas quando ele para não sabe o que fazer e acaba por desistir.

O amor é como uma roda de capoeira, sempre deve estar com um pé atraz para não levar um tombo violento!!

Pra ser feliz só me basta uma Bíblia, um amor, um violão e um cafuné pra pegar no sono.

LUTO = expressa o AMOR a alguém cujo sinônimo é saudade e cujo sentimento de ausência inexiste.

Olha, o amor não é algo que possamos terminar, definir ou controlar. O amor é como a arte: uma força que entra em nossas vidas sem quaisquer regras, expectativas ou limitações. O amor, como a arte, deve ser sempre livre.

Para criaturas pequenas como nós, a vastidão só é suportável através do amor.

A regra número 5 do 50cent é: nunca demonstre amor. Ele pode te matar...
Mais se o seu coração sentir que vale a pena corra esse risco!

⁠Passando para desejar um bom dia especial, alegre, colorido e cheio de muito amor. Que Deus abençoe cada instante desse dia lhe trazendo tudo aquilo que você precisa. Muita fé, esperança e cura. Vai dar tudo certo!

Meu maior medo no amor é amar sozinho, mesmo assim não deixarei de te amar, pois minha felicidade está no seu amor.

Um amor platônico significa que uma pessoa está desperdiçando a chance de amar e a outra a chance de ser amada. De verdade.

O amor deve ser como o signo de libra, você põe o amor na balança e mantém o equilíbrio, se ambos amarem um ao outro de forma desigual, a balança pende e o amor se vai...

O casamento existe definitivamente para manifestar o cumprimento do amor pactual entre Cristo e sua igreja.

John Piper

Nota: Trecho do sermão "Casamento: manifestação de Deus do cumprimento do pacto da graça" publicado no site Desiringgod.org, a 11/02/2007

...Mais

O barco do amor chocou contra a rotina diária. Agora eu e você terminámos. Por isso é inútil elaborar uma lista de mágoas, dores e feridas mútuas.

Vladimir Maiakóvski
MAIAKOVSKI, V. The Bedbug and selected poetry. New York: Meridian Books, 1960

O Deus de amor e perdão pode perdoar e restaurar qualquer e todo tipo de pecado, não importa quem nós somos e também o que fizemos.

Meu amor é amarelo. Cor do sol, fogo. Arde e queima a pele. É vermelho. Sangue latino, corre nas veias, dilata, contrai, bombeia tudo aquilo que já não é meu.

Quando regada de amor floresce. Sou florida do cultivo de amar e colhida no desabrochar. Sou pétala de dor e riso de flor. Sou espinho do mal me quer e caminho no bem me quer. Sou raiz que semeia e florescerá ♡

Lembre-se: seu amor é um céu que nem todos param para olhar, mas tenha fé de que encontrará em algum lugar alguém para contemplar.

O amor dói. Quem ama aceita a possibilidade da dor. A dor de perder, de se ausentar, a dor de não ter por perto quem você ama pra sempre.

Gosto do amor... Também gosto da dor, dor no peito que só sentiu quem já amou.

Não se esqueça: a coragem que não é usada diminui. O empenho que não é exercitado definha. O amor não partilhado dissipa-se.