Poemas românticos pequenos
Não confies nos elogios mais do que na fúria, pois esta revela mais do que a primeira todos os reais sentimentos nutridos!
Após tua quinta virtude enumerada, ninguém mais as contará. Porém todos os teus tropeços, ainda que suplantem milhares, serão minuciosamente catalogados!
Sim eu adoraria retornar no tempo. Não tanto para reviver momentos felizes, mas sobretudo para não concretizar meus muitos desacertos!
Vivo num país tão socialmente injusto, que nele tudo só está acessível para quem possui dinheiro; inclusive o próprio dinheiro!
Muitas são as diferenças que separam os seres humanos. Todas, porém, desaparecem quando o amor decide uni-los!
Triste realidade é ter um mundo de encantos ao seu dispor, quando a cena predileta do coração lhe brinda com indiferença!
Muitos anos acadêmicos podem dar um diploma ao ser humano, mas só a humilde aprendizagem na escola da vida proporciona meios para lidar com os desafios que nela se apresentam!
Tudo que me mantém na indesistência dos firmes caminhos da virtude é a lembrança constante de tudo que isso há de proporcionar a todos aqueles a quem amo!
As lágrimas são o mais forte sintoma de uma emoção sincera, mas também se fazem valer como instrumento de elevado poder ludibriador!
Um grande abismo separa os bons dos maus, e quando o mesmo se torna visível, não há mais como inverter os lados!
Uma forma segura de saber se o que se sente é amor ou não, consiste em checar o prazo de validade do sentimento!
Do lado de dentro da TV há um astucioso e invisível controle remoto navegando pelos canais ocultos de nossos cérebros!
Quem quiser me achar, não me procure em mim mesmo. Há tempos que abandonei-me para morar em minhas letras!