Poemas românticos pequenos

Cerca de 114528 poemas pequenos Poemas românticos

Não sei se fico ou sumo, se insisto ou desisto, se espero ou supero. O sentimento não poderia ser mais bonito, mas a confusão tem minha cara.

Não me troque pela saudade... pense, acredite, que a cada momento vazio, eu estou ao seu lado, sempre te protegendo e te amando

eu não vou me desculpar por sentir tudo à flor da pele, quando relações pedem conexão e não o contrário.
que se desculpe você, que passou por mim e não se lembra o gosto do meu nome.

Tudo tão vago. Não diz que me quer, mas não me solta pra viver em paz. O que você quer?

Nem todas as tempestades vêm para atrapalhar a sua vida. Algumas vêm para limpar seu caminho.

E antes que tudo ficasse escuro, quer saber a última coisa em que pensei? Em você!

John Tyree
Querido John (2010)

Nota: Filme baseado no livro "Querido John" de Nicholas Sparks

...Mais

Percebi desde que te conheci que sinto o que você sente e vice-versa... mas agora não gostaria que você estivesse sentindo o mesmo que eu... porque a saudade doeu... meu peito se apertou... e uma lágrima rolou...

Hoje eu acordei pensando em você, princesa linda, a mulher mais linda de se ver. Nada e mais lindo que o seu olhar, nem o brilho das estrelas, nem o azul do mar...

A saudade é o preço que eu estou pagando por ter vivido momentos inesquecíveis ao seu lado!

Lute até o fim por aquilo que for recíproco. Caso contrário, mesmo com o coração apertado, deixe o vento levar. Isso não é desistência, isso é sabedoria.

Por que Deus me ama? A Bíblia responde a essa profunda questão com uma palavra incomparável: graça. Deus ama em razão do que ele é, não que eu tenha feito algo por merecer. Deus não pode deixar de amar. Pois o amor define Sua natureza.

Phillip Yancey
O Deus (In)Visível. São Paulo: Editora Vida, 2002.

Ódio produz casamentos duradouros. O ódio não suporta a idéia de ver o outro voando livre, para longe... O ódio segura, para que o outro não seja feliz. O ódio gruda mais que amor. Porque o amor deixa o outro voar...

Amar é o esforço de escalar a montanha do nosso ego para poder se deleitar apreciando a vista das pequenas grandes coisas.

Perdido, sozinho, abandonado, angustiado, desprezado, desacreditado, desiludido, rebaixado, fraco, sem vontade, sem sonhos, sem liberdade, sem confiança e triste. Esse é o reflexo de um coração que um dia foi puro, verdadeiro e sincero, mas te conheceu.

Temos a ilusória sensação de que estamos certos. Mas o certo é nunca usar o poder ou a superioridade para impor uma perspectiva. Só ganha no amor quem não quer ganhar.

Não! Eu não estou bem. Definitivamente. Sinto um vazio constante dentro de mim e um desejo incontrolável de preenchê-lo.

Vou para o meu cantinho ouvir música depressiva e chorar porque ninguém um dia vai me amar.

Você é o sonho que nunca tive o privilégio de sonhar, até porque nem a minha imaginação consegue imaginar algo tão perfeito como você.

Minha boca diz "Não ligo mais", mas aí meu coração diz "Eu não aguento mais".

Não tenho raiva de quem me decepciona, geralmente a culpa é minha por esperar demais dos outros.