Poemas Românticos com Rimas
Em cada fio meu a longa espera...
As rimas onde te busco encontrar minha paixão tão antiga, meu sonho de primavera que o tempo nunca apagou
Já não penso mais em mim, somente em ti. Este verso sem rimas e sem linhas certas é para te dizer tão somente que és dono de um coração.
A natureza ensina com tragédias, enquanto a escola, com estratégias, pelo menos velem as rimas! E salve a socialização.
Ser um poeta da vida, não é escrever rimas e versos. mas sim viver intensamente, respirar profundamente o a manhã. driblando as circunstâncias do medo, das desilusões dos pensamentos negativos. ufa poeta da vida escreva seu melhor capítulo. E faça sua história marcante e inesquecível na presença de DEUS.
''não sou certinha como rimas,e estrofes,sou bagunçada como sentimentos. Não sou metida a ser poetisa,sou metida em ser poema!!!''
Frases, sentimento, rimas, o que faz um poeta? A poesia não é uma obra-prima para um poeta, é sua vida!
Rimas desordenadas; desorientadas idéias de paixão. No chão minhas pegadas; de uma noite embriagada de solidão.
Quando quer é só amor, deflagra harmonia. Herméticas rimas da noite - parto do dia. Bardo na clara bigamia, soa, voa, corre, socorre; a poesia em devotada sincronia, brota numa cópula! E a tinta escorre...
Mudam o rumo das rimas, desviam escritos e roubam os versos. Mal sabem que nunca usurparão o sentimento que guiou as palavras, pois estes refletem o brilho da alma do poeta e o mais sincero pulsar do seu coração. Poesias são obras únicas e cada uma é como se fosse a primeira de muitas. O escrito pode ser roubado, a poesia não.
O mais belo poema e aquele cujas palavras saem puras de sentimentos, sem se prenderem em rimas vazias.
Saem direto do coração para o coração.
"Ame as suas manias, as suas esquisitices, as suas poesias sem rimas... e as suas maluquices. Ame o corpo que lhe permite amar... mas, ame-o com amor de mãe, de irmão... incondicionalmente... AME-SE!".
Escrevo estas mal traçadas linhas, cheias de versos e rimas para selar o encontro de você e eu. Suprida dos mais diversos desejos, cravados pelos seus singelos beijos e montados no prazer. Quem és senão o que me tira o sono, me arrepia o corpo e me atinge a alma; quem és senão a cura da amargura, a voz que sussurra as doces melodias de amor.
Quando sabemos que o candidato é inepto? Quando ele usa seus poucos segundos na TV com rimas e cantigas capengas.
As rimas andam de encontro à minhas palavras, e em cada frase que pronuncio, declamo um verso deste lindo poema chamado vida.
"É nas madrugadas frias que eu faço poesia.Nelas, eu encontro rimas ardentes enroladas em um cobertor!
Nas melhores rimas se aprende que poria como certa, nós ao incerto, nesta ditada morte como a poesia mais perfeita...