Poemas rimados de Amor
Dizem que o amor atrai, justamente porque o querer, é como um imã que clama a si, com um poder que encanta e seduz - 06/03/2014
O amor tem suas armadilhas, pois tanto ilude quanto encanta, pois quem tentar seguir seus rastros, poderá se perder em devaneios, amando a beleza da flor, mesmo que se espetando em seus espinhos - 06/03/2014
Pra não dizer que não falei do amor, te digo o essencial: Eu te amo e não sei viver sem esse amor! - 06/03/2014
Não existe essa de meu primeiro amor foi ele (a), nem de meu amor pode ser você, só existe uma de uma única, que quer dizer eu te amo e meu amor é você.
E que todo amor seja uma poesia, até mesmo no brilho eloquente de cada silêncio: sem versos, sem rimas, mas de inesquecíveis momentos de pura inspiração.
Não é toda beleza que fala de amor. Não, não fala. Porém, a sua beleza vai mais além, porque recita poesias, rima olhares, compõe expressões singulares e, fatalmente, imprime um grande amor.
Somos poesias incompletas. Feridas pela ausência de outros versos, outras rimas, outros autores. Pois não há Eu sem outros mais.
As rima e poesia me acolheu e hoje a vida me fez acreditar em ninguém , o mundo de ilusão uns do só pensam em traição acredito no amor e NÃO nas pessoas
Poemas: pequenas verdades de um coração platônico.
Poesias: rimas ou não, traduzidas de um coração apaixonado.
Já não penso mais em mim, somente em ti. Este verso sem rimas e sem linhas certas é para te dizer tão somente que és dono de um coração.
Uma rima não é um poema ela apenas faz parte dele,o que realmente compõe um poema é o sentimento que pomos nele
Um poema apaixonado, fez de seus versos soneto. Sonhava encantar com rimados a poesia charmosa que ele aprendera a amar.
Sinto falta da gente junto, das nossas conversas, das mensagens, das piadas, das rimas, das nossas risadas, das duas taças e um sofá. Sinto saudade da conchinha, da conexão, da caricia nas mãos, do abraço e do dia que eu ia te encontrar. Coisas que outro corpo, uma outra pessoa não seria capaz de igualar. Seu olhar é todo aquele céu, perfeito, para a gente sonhar. Imagine a saudade que dá.
Sempre achei curioso óleos e olhos rimarem mas não combinarem. Da mesma forma, o saber parece transitar numa linha tênue entre o sabor e o sabão, entre o amor e a paixão, entre a sabedoria e a ignorância.
Na estrada da vida, somos todos poetas e poetisas, construindo uma rima com nossas dores e maravilhas.
"Eu, fulana de tal, que nem sei rimar,
faço das letras uma reza para não sufocar. Escrevoversos reversos e pelo inverso me revelo, emabraços retintos meu amor quero lhe ofertar."