Poemas Religiosos
Os religiosos insistem em dizer que pagam preço pra ser usado por Deus. Mas os filhos simplesmente desfrutam do preço que foi pago!Não é mérito. É graça!
Já ouvi de alguns religiosos que: "o mundo está entrando na igreja". Na verdade, eu gostaria de ouvir deles que: "a igreja veio pro mundo". Esta devia ser a realidade, pois o SUMO PASTOR fez isso. Ele deixou seu TRONO DE GLÓRIA e veio ao mundo para PERDOÁ-LO, RESGATÁ-LO e SALVÁ-LO. Uma lição do MESTRE dos mestres em LUCAS 11, o capítulo das coisas perdidas.
Muitos líderes políticos e religiosos dão migalhas aos seus liderados para sufocar seus sonhos, fazem lavagem cerebral para que se arrependam de crimes não cometidos e vivem no luxo, justificando que tudo isso tem o apoio de Deus.
Quando os líderes religiosos se enriquecem mais que a população é porque as políticas públicas falharam de todas as formas imagináveis e inimagináveis.
Não adianta o que os religiosos fizeram para me prejudicar; nem o que outros fizeram para me matar; nem o que eu fiz contra mim próprio! Interessa sim que Deus me protege, para cumprir em mim, o seu propósito! Antes da fundação do mundo, ele me escolheu para ser seu servo!
Jesus Cristo está vivo. Enquanto outros líderes estão mortos (Políticos, Religiosos e outros líderes). Jesus morreu e ressuscitou, está vindo outra vez!
O quebrado é abandonado pelos homens, religiosos, conversões, campos, seguidores,
mas jamais será esquecido e abandonado por Deus!
Na ciência em todo mundo, ainda existem santos e santas não religiosos a favor da vida. Como na medicina ainda existem médicos e medicas por sacerdócio angelicais não corrompidos pela materialidade lucrativa das grandes industrias farmacêuticas em favor do sofrimento e da dor.
Muitos líderes religiosos se perguntam aonde é o caminho, Jesus Cristo fala, eu sou o caminho, a verdade e a vida.
Não existe amor em religiosos e nem vida na religião! Seria o mesmo que esperar amor de um robô e ter esperança na conversão de zumbis.
Para infelicidade da religião e dos religiosos, o Evangelho da Graça não se adapta aos nossos desejos e costumes.
A lacração sempre foi uma marca dos religiosos e das universidades. Wesley e seus amigos do clube santo eram cancelados diariamente na Universidade de Oxford, onde eram difamados e apelidados de “Sacramentários”, “Entusiastas”, “Mariposas da Bíblia” e “Metodistas”. Esse último espantalho ou lacração acabou sendo definitivo, se tornando o apelido do movimento Metodista no século 18.
A marca mais gritante dos religiosos é que para eles as regras, os rituais e as tradições tem mais valor do que pessoas.
Muitos líderes religiosos quando percebem que um membro ou vários membros sinalizam uma possível saída da instituição, usam o artifício mental do medo, tagarelando que quem fica trocando de "igreja" é isso, é aquilo, vai acontecer isso, etc... Esse artifício é um jogo mental para manter o membro cativo em lugar que não o atende mais, nem espiritualmente e nem intelectualmente. A grande verdade é que se o lugar te faz mal, você pode trocar quantas vezes forem necessárias. O que você não pode fazer é trocar o Deus verdadeiro (Jesus) por outro deus.
Religiosos são apaixonados com a lei, com confissões de fé, e com formulas doutrinárias humanas que normalmente matam a vida - do que com o Evangelho da Graça que é o poder de Deus para transformação daquele que crê.
Infelizmente, as minúcias que os teólogos (religiosos do tempo de Jesus) gastavam tempo para interpretar raras vezes tinham qualquer relação com o amor. Eles não criavam regras detalhadas sobre o que significava amar o próximo ou ser misericordioso com alguém. Em lugar disso, a maioria dos regulamentos dizia respeito a coisas como guardar o sábado, definir as punições por fazer o mal, as formalidades necessárias para um casamento ou divórcio válido, voto de nazireu, dízimos e celebração da Páscoa. Em suma, eles achavam que rituais, cerimônias e dias santos eram as partes mais importantes da lei.
Tenho percebido dentre os que se proclamam religiosos e mais corretos, os cometedores de grandes atrocidades!
“Os lideres religiosos que estão surgindo, são verdadeiras máquinas de fazerem dinheiro, em cima da ignorância e fragilidade dos miseráveis. Quem dera se fossem mensageiros das Boas Novas da Salvação de Cristo Jesus, aí desses que brincam de serem cristão, não queira tá na pele dos falsos profetas, para isso, não seja um falso profeta hoje.”