Poemas Religiosos
Os loucos tendem a ser mais céticos pois os religiosos ficam mais atordoados pela própria religião.
Deus é frequentemente apresentado por religiosos como um educador ruim na opinião da maioria dos alefianos.
Já ouvi de alguns religiosos que: "o mundo está entrando na igreja". Na verdade, eu gostaria de ouvir deles que: "a igreja veio pro mundo". Esta devia ser a realidade, pois o SUMO PASTOR fez isso. Ele deixou seu TRONO DE GLÓRIA e veio ao mundo para PERDOÁ-LO, RESGATÁ-LO e SALVÁ-LO. Uma lição do MESTRE dos mestres em LUCAS 11, o capítulo das coisas perdidas.
Para provar que o Deus invisível dos religiosos não passa de uma mitologia, cujo Prazo de Validade está terminando, basta lembrar que é impossível sentir dor depois que o cérebro é destruído, vira cinza ou se transforma em adubo...
"O mais genuíno de todos os sentimentos religiosos, não é o amor ou a fraternidade, nem talvez o temor.
É, sim, a perplexidade.”
Precisamos de paz e amor, cada vez mais união na família, líderes religiosos que venham transmitir justiça de Deus, não queremos lobos vestidos de ovelhas, fé, esperança e amor. Em Nome do Príncipe da paz: Jesus. Amém!
Queria ser alguém normal, me contentar e aceitar se guiado passivamente por políticos, religiosos e cientistas;
"Religiosos de qual vertente sejam, deveriam praticar o que leem em seus supostos livros sagrados, senão vira pura hipocrisia... Orgulho-me em ser ateu. Prático o que acredito 24 horas por dia sem culpa, promessa de salvação ou convenções."
(Mário Luíz)
"Para os religiosos cristãos, você é considerado um desviado quando deixa de seguir os padrões institucionais; já para Jesus você é considerado um desviado quando deixa de amar a Deus sobre todas as coisas e ao seu próximo como a ti mesmo."
Toda regra tem uma exceção, no entanto, há hipócritas teavestidos de religiosos para auferirem bens materiais, mas não fazem nada voluntariamente - então toma lá, da cá rumo ao paraíso.
A pregação sem Deus, de alguns líderes religiosos, tem feito muitos cristãos se sentirem atormentados, achando que lhes falta fé, estão em pecado ou endemoniadas, mesmo estando anos confessando a fé em Cristo, e sendo fiéis à instituição religiosa que seguem e entregando tudo o que possuem!
Não sou advogado do diabo, nem seu defensor, mas o que temos visto são líderes religiosos usando o nome do diabo para obrigar as pessoas a fazerem o que eles querem, impondo o medo e ameaçando-as a ficarem endemoniadas caso não obedeçam
Jesus Cristo está vivo. Enquanto outros líderes estão mortos (Políticos, Religiosos e outros líderes). Jesus morreu e ressuscitou, está vindo outra vez!
Não em poucos momentos da história, religiosos homens maus queimaram pessoas para que pagassem por supostos pecados e sentissem uma amostra do inferno.
Sádico não?
Que religiosos larguem suas doutrinas, seus dogmas, suas Bíblias, seus Livros Sagrados, o termo "Deus" na boca,e pratiquem na prática e não na teoria dentro de seus templos, a solidariedade, fraternidade e mais humanidade... Menos eu, e mais eles!
(MárioLuíz)
Mais importante que frequentar templos religiosos, é fazer do teu coração um templo que seja frequentado por Deus.
Uma das funções do mal é inibir a prática do bem. Muitos políticos e líderes religiosos encontraram a fórmula perfeita para formarem um exército de gente que, praticando o mal, atendem a demanda do falso bem que eles pregam sem qualquer pudor.
Em todos os tempos, da história da humanidade, o poder e o dinheiro foram os reais objetivos dos grandes líderes das massas. Contudo, a nossa atual realidade, é que os fracos e fanáticos, não estão nem aí para a história. O prazer deles está na submissão, pois sempre foi mais fácil, acreditar, cegamente, em líderes oportunistas. Sempre foi mais fácil criticar quem pensa. Sempre foi mais prático condenar quem valoriza o próprio intelecto.
Religiosos são apaixonados com a lei, com confissões de fé, e com formulas doutrinárias humanas que normalmente matam a vida - do que com o Evangelho da Graça que é o poder de Deus para transformação daquele que crê.
