Poemas Reflexão para Mulheres
Não precisamos de guerra entre homem e mulheres. Precisamos da junção dessas potencias individuais que se expandem quando se juntam!
Quando se preparam mulheres nas mesmas escolas e para os mesmos empregos que os homens, não se leva em conta nem a natureza nem as exigências práticas da mulher. Nesse sentido, contribui-se para a desintegração da sociedade quando, mais tarde, essas mulheres se deparam com uma oportunidade inesperada de se casar ou buscam conciliar o emprego com as tarefas domésticas — o que na maioria dos casos é simplesmente impossível; ou, em nome do emprego, renunciam ao casamento — o que na maioria dos casos entra em conflito com a inclinação do seu coração; ou, como geralmente ocorre, sem arrependimento, abandonam completamente o emprego, juntamente com sua independência e liberdade, e com grande alegria se unem ao marido de sua escolha. Mas, neste último caso, com toda a sua educação, ela não só desperdiçou muito tempo, dinheiro e capacidade de trabalho, como também adquiriu pouca preparação para a enorme tarefa de dona de casa e mãe.
Muitas de nós crescemos a vivenciar mulheres a serem traídas e espancadas! Mulheres, Não precisamos suportar isso para nos sentirmos amada, um homem que te ama já mais te colocaria debaixo dele, jamais... Um homem que te ama jamais te colocaria na posição de perder - te , existem homens que gostam apenas da sensação de saber que tem alguém a fazer tudo por ele " alguém que luta por ele" e mas nada. Não precisamos nos submeter a isso, mas, ama-se primeiro, para aprender quando entrar e sair, e quando é que deves continuar a insistir.
Quando olhei duas mulheres juntas, minha visão ficou pequena, para contemplar com exatidão, a grande beleza da loira e da morena.
Mulheres queridas , seus seios alimentam vidas, a vida é muito preciosa, cuide bem de sua saúde, e abrace o outubro Rosa .
Quero homenagear as mulheres da minha vida, amo a todas de coração e paixão; minha Mãe querida, minha parteira e as minhas parceiras de meu trabalho, todas as que me ensinaram que o caminho da vida não tem atalho. Minhas irmãs, tias, avós, netas, primas, sobrinhas e cunhadas, todas por mim, muito amadas. Minhas professoras e educadoras, todas as mulheres que fizeram parte da minha formação de um cidadão honrado, para ajudar nossa nação em cada estado.Todas as minhas amigas queridas espalhadas por este mundão. Minha esposa amada pelos nossos 50 anos de união, para todas eu mando um beijão no coração.
Guardei um tesouro pulsante na esperança de entrega - ló a mais qualificada das mulheres,
a grandes segredos a serem descobertos e vividos pela predestinada a ser feliz por vidas a frente.
Quem vê nós mulheres livres, assim hoje, nem imagina a luta que tiveram que enfrentar no passado as mulheres que vieram antes de nós.
Nós mulheres não queremos um homem que não enxergue os nossos defeitos, queremos um homem que enxergue os nossos defeitos e ainda assim nos ame.
Nós mulheres, temos olho clínico e essa intuição privilegiada mostra o que é melhor para nós, mas por alguma razão que eu desconheço escolhemos sempre o pior.
Para nós mulheres, às vezes, nos escutar é suficiente para dissipar nossas dúvidas e acalmar as aflições da nossa alma inquieta.
Deixemos os corpos bonitos para as mulheres que não têm nada além de beleza para oferecer a um homem.
Mulheres sentem a dor do parto de um filho duas vezes: quando ele nasce e o dia que ele sai de casa.
Muitas vezes, a coragem das mulheres fortes origina-se na dor da incompreensão a que são submetidas.
Mulheres bem resolvidas, que têm personalidade, que sabem o que querem e não permitem serem manipuladas, normalmente são taxadas como desiquilibradas, difíceis, loucas. Então, quando te chamarem assim, aceite isso como um elogio.
A maioria de nós mulheres, gosta de sair, passear, ir para festas, shoppings, companhia do companheiro e da família, dizem até que pra ir ao banheiro do restaurante, a gente vai acompanhada. Tudo isso é verdade. O que não dizem é que cada uma de nós tem um lugar dentro de si mesma, que a gente só vai sozinha e não convida ninguém para entrar.
Às vezes, nós mulheres não damos o troco, não é porque somos bobas, não é pela pessoa, não é porque ela não merece, porque merece o troco e muito mais e a gente morre sim, de vontade de ir lá e fazer pior, morre de vontade de mostrar que eles são apenas amadores baratos e sem responsabilidade. Mas a gente não dá o troco porque nós merecemos o respeito que temos por nós mesmas. Nós não damos o troco os nossos valores, o nosso caráter não permite. Nós não damos o troco porque nossos filhos não merecem passar por essa vergonha. Nós não damos o troco por nós e não por eles.