Poemas Reflexão para Mulheres
Pra não dizer que não falei das flores, das mulheres e das crianças... Outubro de várias quinas, estimas e muitas outras alegrias...
O mundo ainda é de maioria conservadora e machista, mas sorte dos homens é que as mulheres ainda não descobriram o real poder que tem sobre nós.
O trabalho em prol da política de empoderamento e emancipação de mulheres deve vir acompanhado de conselhos espirituais divinos, para que a alma ganhe a entrada nos Céus, se observados de acordo com a vigência, o padrão, a disciplina e a vontade do Senhor.
Nós mulheres ainda temos o instinto de caçadoras, herdado de nossos ancestrais nômades. Quando a suposta "caça" é homem, nós sabemos ser pacientes, sagazes, observadoras... Estudamos cada movimento de nossa "vítima", todos os seus hábitos. Escolhemos dia, hora, momento certo, e miramos no alvo. O "tiro" é sempre certeiro. Entendam homens: mulher nunca atira pra assustar. Mulher atira mesmo é pra "matar"!
Todo ser, humano ou irracional, tem o sangue vermelho. Todas as mulheres têm o leite branco, assim como as fêmeas dos mamíferos irracionais. Em nenhum caso, a cor da pele não faz diferença!
Vejo e observo algumas mulheres e noto que elas nao sabem o que e sal e pimenta para fazer um bom tempero para uma boa comida. E depois nao sabem porque sentam na mesa sozinhas para comer.
E o mundo era um paraíso, livre de toda iniquidade, até que as mulheres, os negros, os gays e todas as minorias, resolveram reivindicar seus direitos.
Qualquer homem pode ter o poder de ter todas as mulheres, mas o homem que quer ter todas as mulheres, nunca terá esse poder.
O meu mundo é construído pelas mulheres que passam na minha vida, elas são os maestros da minha existência!
Não sei o porque, mas existem mulheres que apesar da idade continuam teimando em se comportar e se vestir como se fossem menininhas. Se liga!!!
Mulheres ornamentam o rosto, mas quem consegue ornamentar o coração com sabedoria diante da vaidade?
Alguns homens casam com mulheres que menos admiram.
Que medo de ser descoberto ao exibir aquilo que se admira.
Tu não te pareces nada com as mulheres vulgares que tenho conhecido. Espírito e coração como o teu são prendas raras, alma tão boa e tão elevada, sensibilidade tão melindrosa, razão tão reta não são bens que a natureza espalhasse às mãos cheias pelo teu sexo. Tu pertences ao pequeno número de mulheres que ainda sabem amar, sentir, e pensar. Como te não amaria eu? (...) A responsabilidade de fazer-te feliz é decerto melindrosa; mas eu aceito-a com alegria, e estou certo que saberei desempenhar este agradável encargo.
Passei a admirar com mais ênfase, as mulheres que fazem da beleza uma de suas qualidades e não a única!
ALguns homens,só são homens diante de outros homens,mas quando estão com mulheres viram mulheres com toda força....
A curiosidade das mulheres é uma arma fatal e avessa à privacidade masculina. Cabe aos homens aceitarem essa condição ou viverem em solidão, mulheres nunca esquecem a razão, haverá sempre um novo pedido de perdão.