Poemas Realidade da Vida
A condição da vida é a eterna discussão entre bem e mal, o dualismo das duas fontes empíricas da natureza humana.
"Quem considera a morte um livramento da vida,nunca aprendeu a viver, e só tem preguiça de aprender, prefere se conformar com as adversidades a agir de alguma forma, e as vezes, basta somente acreditar e nem isso é feito."
Sou chata sim, e vou continuar sendo pro resto da minha vida ! Aprende que se eu pego no pé, brigo, xingo, fico nervosa, dou cavalo, é porque eu amo muito a pessoa e só quero o bem dela.
Mô só te peço mas uma coisa além de nunca sair da minha VIDA, Por favor nunca me trai? se não quiser mas não trai, diz que não quer, mais nunca traia quem te ama.
O amor é uma essência da vida que nos leva a sonhar com o futuro, através dele é que preenchemos nossa vida de realizações .
"Ultimamente minha vida está ótima, porém muito confusa, há coisas que estou sentindo que nunca havia sentido e há coisas que eu sentia que já não sinto mais, isso me causa consequências e também prejudica aqueles que estão ao meu redor, e infelizmente, eu não posso fazer nada para isso poder parar, porque isso realmente não pode parar.!"
O ser humano dificulta o entendimento da vida, pois a maioria não tem preparo o interno, para aguentar as dores que lhe são oferecidas, para o seu crescimento espiritual, isso é um fato!
Que a nossa vida seja como uma pérola, pra que a dor se faça valer as alegrias que, nos espera lá fora.
Ame aquele que...irá mudar a sua vida...quando mentir...minta mas por uma causa grande...minta por ele...esconda-se sempre que puder mas...no coração dele...se tiver que engana-lo...não pense duas vezes...engane-o mas...para ficar somente com ele... se for trair...traia o mais rápido que puder...a morte.
Sou professora da minha vida...escrevo a minha própria história... viajo nos meus sonhos...respeito meus limites...amo quem me ama...não sou escrava da beleza e nem de nada...sou apenas uma mulher com ideias que...além ver que nada é perfeito...gosta da vida e nela vive para amar...meu caminho eu tracei...dele eu fiz o meu lazer...viverei sempre como se fosse o último dia...pois a vida é isso...ela também quer ser vivida.
Você sabe por que não colocamos um grande amor no nosso plano de vida? E porque ele simplesmente aparece.
E vez ou outra me pego cambaleando, embriagada pelos golpes que a vida dá! E então eu vejo que tem tanta gente caída, que nem ao menos, conseguem andar...
Na verdade, não estou tão mal por faltar-me equilíbrio, estou tão bem que ainda sirvo de esteio aos que antes estavam caídos.