Poemas Realidade da Vida
Tenho meu jeito de ver e viver a vida. Não sou igual nem diferente de ninguém. Sou uma estranha no meu próprio corpo.
Estamos diante de uma maxi-desvalorização da vida, do ser humano e de tudo que lhe é comum. Dia após dia, erradicamos antigos, básicos e imprescindíveis valores, essenciais à manutenção e ao bem-estar existencial.
Posso não ter sido o primeiro na sua vida, mas sou o único que te fez sentir realmente oque importa para ser feliz.
A vida é uma roupa que nunca me caiu bem... De qualquer forma, mais cedo ou mais tarde, terminaremos despidos
Se a vida fosse um sonho muitos teriam medo de dormir, e acordados também não poderiam fugir de tal pesadelo.
Para vivermos o novo precisamos estar preparados,recebemos muitos não na vida , estudos científicosapontam que até os 8 anos de idade recebemos em média mais de 100 mil não.
Se morressemos hoje quantas pessoas iriam no nosso enterro?
Pois a quantidade define a vida que temos.
Precisamos estar sempre feliz com nossa vida.
Pois a felicidade consiste em estarmos satisfeitos com tudo que conquistamos
A vida quer nos surpreender. Não que fiquemos na incessante espera de que as coisas aconteçam. Espere menos, e viva mais!! Quem sabe assim, você vai descobrindo o quão bela é a vida, e o quão prazeroso é o sabor das surpresas, e que se submeter a alguns riscos vale a pena.
Por milhões de vezes fiz coisas na minha vida, na qual não pensei antes, só que um dia a vida, a mídia, a sociedade cobram algo de você, chamado maturidade, que pelo menos pra mim, significa arcar com as consequências de tudo aquilo que realizamos em nossos dias.
Quem sou eu pra entrar na tua vida, mandar e desmandar, dizer e mal dizer tudo que você deve fazer? Você já beijou tantas outras garota, você já sorriu com tantas outras pessoas, já pensou em tantos pensamento, já viveu tanto a sua vida, e agora eu chego e quero ser a única a te beijar, a única a te fazer sorrir, a única que você deve pensar, a unica razão de você viver.
As vezes a vida nos leva pra caminhos diferentes fazendo a gente esquecer de onde veio. Mas não esqueceremos nunca, de quem conquistamos a amizade e nos fizeram chegar aonde estamos!
[...]Enquanto alguns amam e proclamam o dinheiro,
minha vida é viver na base de musicas, minha voz desafinada, comida e cama. Oh, minha cama me proclama... quem disse que não?! Todas as noites, a tenho como os braços de meu amado...quente, fofo e aconchegante. Digo... do "meu" amado!
Simplesmente não tenho mais saúde para esse tipo de coisa.. Existem momentos na nossa vida que temos que aprender a deixar as coisas como estão! Certas coisas jamais voltarão a ser como eram.
Todos nós temos oportunidades na vida, de conhecer alguém, de experimentar esse alguém em todos os sentidos a dois. Com esse alguém a gente faz planos, a gente sonha aquela vida perfeita, porque realmente é possível a dois. A verdade mesmo, é que a dois não existem limites, nós podemos tudo quando se ama de verdade. Mas infelizmente nem todos querem isso, na verdade até querem, mas não conseguem, a carne é fraca e a paciência é pouca, então brigas e separações a cada dia cresce mais, é triste. Mas olha, enquanto você ter esse alguém só para você, ame de verdade, faça sua parte sem pensar se vai ser reciproco ou não, sabe por que? Amando assim, você descobre que é diferente, que dentro de você existe um sentimento que mesmo depois de anos e anos de namoro, esse sentimento não morre, vai continuar ali, firme e forte para o que der e vier. E se ainda esse alguém não chegou para você, vai guardando esse amor, vai deixar vestígios bons pelo caminho, que pessoas boas chegarão até você.
Tenho a certeza de que as boas coisas da vida só podemos enxergar quando fechamos os olhos, pois assim conseguimos nos desprender de tantas coisas ruins que vivemos nesse mundo, tanto desamor – agora eu entendo porque os melhores momentos são quando nos beijamos, dormimos e sonhamos.
Bastante se divulga. Quase nada se conhece. Muito se fala. Na vida assim é, ou as pessoas tornam, um monte de coisas.
Vez em quando a vida nos condiciona a isso: algum dia colocarmos aqueles que mais amamos em lugares que jamais sairão.