Poemas Rápidos

Cerca de 5297 poemas Rápidos

E, num piscar de olhos, seis fuzis disparam, o meu tão rápido quanto qualquer outro, e o meu amigo está estendido no chão, imóvel. A sua guerra acabou. A minha está prestes a começar.

Inserida por CesarXavieer

Os dias passam cada vez mais rápido, e tudo se torna cada vez mais complicado, meus olhos me impedem de ver, a boca me impede de falar, meus ouvidos me impedem de escultar, meu coração insiste em bater, que pena, mais não é por você.

Inserida por PauliinhaSiilva

Quando se tem dinheiro tudo se torna mais fácil... A fama é mais rápida, o sucesso é duradouro e a tolerância é passiva;

Inserida por JULIOAUKAY

A saudade é como uma erva daninha/danada! Cresce rápido e deve ser podada antes q tome por completo os nossos corações!

Inserida por nandoangelo

Bem ali, na frente de todo mundo, me puxou para perto e me beijou. Foi tudo muito rápido. Ainda que parecesse em desordem e sem resposta, ainda que eu não entendesse nada, naquele momento, tão perto e aparentemente obsceno, eu não podia negar o fato de que tudo também parecia certo.

Inserida por MuriloMelo

E então, meio que desesperado, encerro a ligação o mais rápido que posso porque tenho medo de falar umas besteiras. Porque eu não sei se você me espera da mesma forma como eu espero você.

Inserida por MuriloMelo

A velocidade de uma estrela cadente. Foi assim que quatro almas, se encontraram. Cada um com seu jeito meigo de demonstrar a simplicidade do amor. E a cada suspiro, uma molécula de sentimento surge, formando a vera lealdade de uma amizade. Como compreender? Só a perceptível felicidade explica. O sorriso no rosto, o abraço sincero, a confiança sem temor. Até a saudade passa a ser confortável, pois só o que é verdadeiro entende que a distancia não é fraqueza, e sim a força da fidelidade de uma amizade. Pois amigos são anjos, e são nos amigos que enxergamos Deus. Proteção, carinho, conforto, paz, confiança, amor. Ser grata é pouco, pois somos mais que abençoadas. Temos uma a outra!

Inserida por GabiCarvalho15

Sábio mesmo é o bambu que se enverga sempre que necessário, por isso evolui tão rápido.

Inserida por Carlotinhas

Meu maior planejamento na vida é:
Como chegar mais rápido a grandes, intensas e intermináveis gargalhadas!

Inserida por Waceila

Se encantou por um rosto, um belo corpo, se apaixonou cegamente e rapidamente cansou de tudo aquilo. Não entendeu que, lá na frente, o que iria importar não era a beleza, era algo que faltava e que a paixão escondia: o conteúdo.

Inserida por valmirmizio

O Sri-Lanka só resolverá seus problemas internos e progredirá velozmente, quando trocar seu nome para Jaguar-Lancia. Sri, caranguejo e até mesmo lagosta - vamos combinar - são muito devagar!

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Desacelerei meus passos assim que eu percebi que a minha pressa me levaria mais rápido para longe de você.

Inserida por DavihLeite

“— Você parece ter superado rápido a minha falta!
— Como diz o ditado “Nem tudo é o que parece ser.”

Inserida por romeuemcrise

Se quiser posso correr e chegar mais rápido à parada, se é que você me entende, mas prefiro caminhar devagarzinho; porém nem tanto como o Martinho da Vila.

Inserida por adilsonfreire

Quando se corre em círculos, a velocidade não importa. Já que você não irá a lugar algum'

Inserida por thiagolirod

Assim como o amor só é rapidamente esquecido com um novo amor,a mídia rapidamente esquece uma tragédia com uma nova tragédia.

Inserida por marshal23

O fato é que sozinhos vamos mais rápido, juntos vamos mais longe, por isso quero andar com você ao meu lado para juntos alcançarmos as nuvens.

Inserida por Roger_Stankevicz

Hoje vejo que pessoas entram e saem de nossas vidas rapidamente, umas deixam marcas e cicatrizes, outras deixam lembranças felizes e existem aquelas que estarão sempre presentes mesmo estando longe.

Inserida por LeoneudoAlves

Por mais que a VIDA esteja nesta VELOCIDADE.
A carência sempre da um jeito de se fazer PRESENTE.

Inserida por TonFreire

Ame ao próximo, mas não mas que a si mesmo pois esse é o caminho mas fácil e rápido para o desespero.

Inserida por Brunnarocha